
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para desabafar após ser proibido, nos últimos dias, de visitar seu querido pai, o ex-presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. Ainda segundo o político, o ex-presidente está preso sem provas, sem voz e sem justiça.
Através do X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro publicou: “O neto que carrega o nome do avô – arrancado do seu convívio por pura perseguição. Um filho proibido de falar com o próprio pai. Um pai exilado, perseguido em sua própria terra. Um avô preso, condenado sem provas, sem voz, sem justiça“, iniciou.
+ Gusttavo Lima e Andressa Suita desejam aumentar à família
E seguiu: “Isso não é história distante – é ferida aberta. É uma linhagem marcada pelo abuso de poder e pela covardia de quem teme a verdade. Por eles – e pelos nossos filhos – não temos opção além de lutar. Porque se calarmos agora, amanhã não sobrará país para defender“, escreveu.
No final de sua publicação, o filho de Jair Messias Bolsonaro destacou: “E os que nos feriram, nos perseguem e nos chamam de inimigos, descobrirão que o amor pelo nosso povo é mais perigoso do que qualquer prisão ou sentença. Com
@jairbolsonaro e @BolsonaroSP“, disse o vereador.
Veja a publicação:
O neto que carrega o nome do avô – arrancado do seu convívio por pura perseguição.
Um filho proibido de falar com o próprio pai.
Um pai exilado, perseguido em sua própria terra.
Um avô preso, condenado sem provas, sem voz, sem justiça.Isso não é história distante – é ferida… pic.twitter.com/MtRUR0WfJj
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 8, 2025
Proibido de visitar Jair Bolsonaro
Em outra postagem, Carlos afirmou: “Hoje não pude abraçar meu pai, mas pude abraçar e brincar com minha pequena Princesa Julia – o tesouro mais precioso que Deus me deu neste momento tão difícil. Ela é meu refúgio, meu respiro, e mesmo protegendo-a de qualquer exposição, percebo que a vida nos faz amadurecer e buscar ser melhores a cada minuto que passa“, contou ele, no dia de seu aniversário.
+ Alexandre de Moraes esconde do Brasil algo tenebroso e detalhe vem à tona
MINGAU, DO ULTRAJE A RIGOR, EVOLUÍ APÓS SER BALEADO NA CABEÇA!
A família do baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau da banda Ultraje a Rigor, compartilhou com os fãs nesta última segunda-feira, 08 de dezembro, um pouco da sua evolução médica, dois anos após ser baleado na cabeça… LEIA MAIS!






