
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais e declarou nesta última quinta-feira, 04 de dezembro, que Eduardo Bolsonaro pode não voltar mais a ver o pai, Jair Messias Bolsonaro. Ele ainda expressou nas redes o real motivo por trás da situação.
Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro contou ao eleitorado e bolsonaristas: “Eduardo talvez jamais volte a ver o pai – fruto de uma perseguição cristalina, imoral, articulada e perfeitamente alinhada aos pares que ocupam a cúpula do poder no país. O pequeno Jair Henrique – que carrega o nome do avô como homenagem – corre o risco de crescer sem conhecer aquele que deveria ser sua referência, seu pilar, sua história viva“, iniciou.
+ Atriz da Globo confirma morte de diretor e expõe bastidores chocantes
Carlos ainda continuou: “Para completar o quadro de abusos, a esposa do meu irmão tem suas contas bloqueadas sem jamais ter sido investigada – como se a punição antecedesse a verdade, como se a culpa pudesse ser decretada antes de qualquer prova, apenas para ferir, humilhar e quebrar“.
“E, entre tantas crueldades, impedem-me até de ver meu pai no dia do meu aniversário, agora no próximo dia 7. Enquanto isso, minha irmã Laura é obrigada a encarar o pai por trás das grades, pagando por crimes que não cometeu – uma dor que nenhuma filha deveria carregar“, disse.
O que Jair Bolsonaro sente na prisão?
Segundo Carlos, ninguém sabe ao certo o que o pai vem sentindo nesse período preso: “Ninguém sabe o que passa na cabeça do velho enquanto enfrenta, dia após dia, torturas silenciosas, psicológicas e morais que seriam capazes de dobrar qualquer ser humano. Não é possível que tanta maldade, tanta injustiça e tanta perversidade se prolonguem – e que a história aceite ser escrita assim, como se fosse normal, como se não estivéssemos destruindo vidas, memórias e futuros“, contou.
+ César Tralli é trocado por Hélter Duarte no comando do Jornal Nacional e motivo é revelado
HOMEM MORRE DURANTE PROGRAMA DE TV AO VIVO, VEJA!
Uma triste situação acabou acontecendo ao vivo! Isso porque, um homem morreu, após sofrer um ataque cardíaco enquanto participava de um debate no programa de TV… LEIA MAIS!






