
Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro, para revelar que o seu pai, Jair Messias Bolsonaro (PL) teve uma madrugada tensa e recheada de preocupação. Isso porque, ele teria piorado e os médicos precisaram o socorre-lo às pressas!
Através da rede social X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro detalhou o momento de tensão vivido durante a madrugada. “O início da madrugada de hoje foi de muita preocupação ao acompanhar meu pai. Sua pressão arterial estava altíssima e, mais uma vez, os médicos precisaram intervir para controlar o quadro e avaliar a possibilidade de uma nova cirurgia hoje para tentar cessar os soluços“, iniciou.
+ Luciano Hang não economiza e paga salário dobrado a funcionários da Havan
Carlos ainda contou: “Também foi iniciado o tratamento para a apneia do sono. São muitos desafios somados, e todos sabemos que, sem acompanhamento médico constante e cuidados rigorosos, sua vida fica seriamente ameaçada. Seguimos com fé, esperança e orações para que tudo ocorra bem“, publicou o filho do ex-presidente do Brasil ainda pedindo por orações!
Veja a publicação:
O início da madrugada de hoje foi de muita preocupação ao acompanhar meu pai. Sua pressão arterial estava altíssima e, mais uma vez, os médicos precisaram intervir para controlar o quadro e avaliar a possibilidade de uma nova cirurgia hoje para tentar cessar os soluços. Também…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 29, 2025
Jair Bolsonaro segue internado em Brasília
Ainda nas redes, Carlos lembrou: “Vale lembrar que o ex-presidente Jair Bolsonaro já havia apresentado pico de pressão em situação semelhante, recém-saído da oitava cirurgia que durou 12 horas para retirada de aderências em função da facada que sofreu, e mesmo assim, ainda em pleno pós-operatório, foi surpreendido pela presença de uma oficial de justiça enviada por Alexandre de Moraes para cumprir mais uma missão dada.”
+ Alexandre de Moraes teria sofrido infarto fulminante e verdade é revelada ao Brasil
E completou afirmando: “O quadro de saúde de meu pai nos preocupa cada vez mais. Vivemos um verdadeiro pesadelo e esperamos, com fé, que tudo isso seja ao menos minimizado o quanto antes“.
JAIR BOLSONARO PARA DE RESPIRAR!
Bolsonaro (PL) está há 34 dias sob custódia da Polícia Federal. Em petições ao STF (Supremo Tribunal Federal), seus advogados alegam que ele possui comorbidades que requerem cuidados contínuos, como hipertensão, refluxo, apneia e anemia. Agora, surgiram informações de que ele parou de respirar após… LEIA MAIS!






