
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para revelar a piora no estado de saúde do pai, o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. O político ainda deixou claro que teme pela morte do mesmo, orquestrada desde 2018.
Através da rede social X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro falou a verdade ao eleitorado e bolsonaristas, afirmando: “Tive informações de que os soluços do meu pai, o Presidente @jairbolsonaro, preso ilegalmente, voltaram de forma mais constante, irritante e forte!“, disse.
+ Aécio Neves diz que é contra Lula e manda recado ao Brasil: “Nós somos oposição ao PT”
E seguiu: “Mais um dia de tortura que nem um traficante de drogas enfrentaria em qualquer cárcere! Obviamente, 2018 ainda não acabou, e está claro qual é o objetivo final! Que Deus mantenha as forças do Velho e dos torturados diariamente – os presos políticos do 8 de janeiro!“, escreveu ele.
Veja a publicação:
– Tive informações de que os soluços do meu pai, o Presidente @jairbolsonaro, preso ilegalmente, voltaram de forma mais constante, irritante e forte! Mais um dia de tortura que nem um traficante de drogas enfrentaria em qualquer cárcere! Obviamente, 2018 ainda não acabou, e está…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 6, 2025
Carlos Bolsonaro nega morte do pai
Anteriormente, Carlos chegou a negar na rede social em questão a morte do seu pai. “@jairbolsonaro não morreu como o sistema insiste em mentir 24 horas por dia em nome da defesa dos seus alinhados. Ele vai superar cada forma de tortura imposta e seguirá regando a semente que, junto de todos nós, ajudou a plantar. Sua mensagem é muito maior do que qualquer adversário tenta subestimar – e sua força, longe de ter alcançado o ápice, ainda vai surpreender o país“, disse.
CARLOS REVELA QUE EDUARDO JAMAIS VERÁ O PAI NOVAMENTE!
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais e declarou nesta última quinta-feira, 04 de dezembro, que Eduardo Bolsonaro pode não voltar mais a ver o pai, Jair Messias Bolsonaro. Ele ainda expressou nas redes o real motivo por trás da situação… LEIA MAIS!






