
A carta de Jair Bolsonaro em um momento delicado da saúde do ex-presidente nesta quinta (25) pegou mal entre os aliados.
Muitos viram como de mau gosto e egoísmo, segundo informa a jornalista Malu Gaspar do O Globo. Segundo a matéria, a carta redigida à mão entre soluços na prisão irritou alguns aliados, inclusive a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
+ Casa de Sóstenes Cavalcante ainda está à venda em imobiliária
“Entrego o que há de mais importante na vida de um pai: o próprio filho, para a missão de resgatar o nosso Brasil. Trata-se de uma decisão consciente, legítima e amparada no desejo de preservar a representação daqueles que confiaram em mim”, declara Bolsonaro na carta, parafraseando texto bíblico e se colocando no papel de Deus e Flávio no de Jesus.
Carta de Bolsonaro causa irritação contra Flávio
Os aliados afirmaram à coluna que a atitude de Flávio é um ato de “egoísmo”, por não poupar o pai no momento em que ele realiza uma cirurgia e encara problemas de saúde – como o soluço constante, que deu iniciativa a outra operação. No começo da semana, o ex-presidente chegou a anunciar uma entrevista ao Metrópoles, autorizada por Moraes, após articulação de Flávio para que isto acontecesse.
+ Encarnou o personagem: Caviezel surge de Bolsonaro no Natal
Contudo, segundo a jornalista, Michelle Bolsonaro não gostou nada e vetou a entrevista do esposo neste momento delicado de saúde, e a entrevista realmente foi cancelada. A conversa com o portal tinha como fim afirmar o que foi dito na carta: apoiar a candidatura de Flávio como seu herdeiro político na direita brasileira. Até Silas Malafaia, muito próximo de Michelle, já detonou publicamente a atitude de Flávio e disse que ele se aproveitou da fragilidade emocional de Jair Messias.
VERDADEIRO MOTIVO DAS DENÚNCIAS CONTRA MORAES VEM À TONA; ARMAÇÃO DO BTG?
O verdadeiro motivo das denúncias envolvendo Alexandre de Moraes e o Banco Central em relação ao Banco Master, veio à tona e caiu como uma bomba… Leia Mais!






