
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), reafirmou sua fidelidade ao Partido Liberal e ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Nesta última segunda-feira, 11 de novembro, ele abriu o coração ao falar sobre o marido de Michelle, entregando que ficará ao seu lado até o último dia!
Em entrevista para o jornalista Luiz Bacci, Cláudio Castro declarou que seguirá firme e forte com Jair Bolsonaro, destacando que não apoiará nenhum outro grupo político. O governador do Rio de Janeiro ainda afirmou que avalia disputar uma cadeira no Senado, mas ressaltou que há ‘muito trabalho a fazer’ no governo fluminense.
+ Regina Duarte apoia possível candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência em 2026
Cláudio encerrou afirmando ter orgulho dos quase cinco milhões de votos recebidos e garantiu não ser carreirista, lembrando que passou grande parte da vida pública como assessor.
Megaoperação no Rio
Para Luiz Bacci, ele falou sobre a megaoperação que deixou 121 mortos na capital fluminense e que repercutiu em todo o Brasil. Durante a conversa, Castro revelou que, até o momento, o presidente Lula não entrou em contato com ele.
“Não foi ainda, ele não ligou para mim. Quem falou comigo foi o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e a ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann”, afirmou o governador. Ao ser questionado sobre se acha que o governo federal não trata o narcoterrorismo com a mesma prioridade do governo estadual, Castro afirmou:
+ Leo Dias deixa o ‘Melhor da Tarde’ e Band toma decisão
“Acho que não é o foco deles, como é o foco do governo estadual. O governo federal está muito centrado naquilo que é sua responsabilidade constitucional. Eles ainda não entenderam que os governos dos estados têm condições de vencer batalhas locais, mas que a verdadeira guerra contra o crime organizado precisa do esforço de todos juntos. Não dá para vencer essa guerra sozinho“, disse.
CÉSAR TRALLI COMUNICA MORTE EM PLANTÃO DA GLOBO!
O jornalista César Tralli comunicou a morte de um dos maiores nomes da música brasileira, causando comoção após sua luta contra… LEIA MAIS!






