
A cunhada do ministro do STF Dias Toffoli quebrou o silêncio e falou sobre acusações contra o magistrado e seu marido, irmão dele.
Isso porque a empresa Maridt Participações tem como endereço uma casa de 120m², tamanho normal de uma casa de classe média, no bairro Jardim Universitário, em Marília, no interior de São Paulo. O Estadão esteve no local e falou com Cássia Pires Toffoli, mulher de José Eugênio.
+ Eduardo detona Tarcísio e ordena que ele apoie Bolsonaro
Contudo, a mulher disse que nunca teve conhecimento de empresa no local, nem sabe de ligação do esposo com o resort de luxo Tayayá, que teve 1/3 nas mãos da Maridt. José Eugênio, que é eletricista, estava em viagem de trabalho na visita. A mulher disse que foi ela que pagou a casa financiada. “Essa casa é minha, financiei com o meu dinheiro, por 25 anos. Eu falei para as minhas irmãs que eu tenho vontade de sumir daqui. As pessoas ficam inventando coisas, que (José Eugênio) é dono do Tayayá”, disparou Cássia.
Cunhada de Toffoli abre o jogo
Cássia disse que a casa onde vive foi comprada em 1998 por R$ 27 mil, com financiamento da Caixa Econômica Federal, e que mora lá há mais de duas décadas. O imóvel é estimado em R$ 276 mil pelo IPTU.
+ César Tralli revela segredo que faz todos os dias: “Em voz alta”
“Moço, dá uma olhada na minha casa. Você está vendo a situação da minha casa? Eu não tenho nem dinheiro para arrumar as coisas da minha casa! Se você entrar dentro, vai ficar assustado. O que está lá (na Junta Comercial), eu não sei. Eu sei que moro aqui há 24 anos e não sei de nada que é sede (da Maridt) aqui. Aqui é onde eu moro”, disparou ela para o repórter.
BANCO MASTER: FACHIN VOLTA ÀS PRESSAS PARA ACABAR COM “FARRA” DE TOFFOLI
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, resolveu voltar mais cedo para Brasília para botar ordem na casa, após “farra” de Toffoli envolvendo o Banco Master… Leia Mais!






