
A senadora Damares Alves (Republicanos) usou as redes sociais para reagir a transferência de Jair Bolsonaro (PL) para a Papudinha. Depois da confirmação de Alexandre de Moraes, Ministro do STF, a ex-Ministra de Estado afirmou que Jair é um homem idoso e com severas condições de saúde.
Através das redes sociais, Damares Alves expôs detalhes sobre a ida do ex-presidente para a Papudinha. “O que estamos assistindo com o nosso eterno presidente Jair Bolsonaro é uma violação brutal dos Direitos Humanos“, iniciou ela.
+ Motivo da cirurgia das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe é revelado
Logo em seguida, a senadora federal afirmou: “Bolsonaro é um idoso com a saúde extremamente debilitada, um homem que precisa de assistência 24 horas por dia. Levá-lo para a Papuda, em vez de permitir que cumpra qualquer medida em casa, é um risco real à sua vida“, disse.
+ SBT ainda não sabe o que vai fazer com Benjamin Back após fim do ‘Arena SBT’
“Na próxima segunda-feira, estarei em Washington, na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, para denunciar ao mundo essas arbitrariedades. O Brasil e o mundo precisam saber a verdade: manter Bolsonaro enjaulado nessas condições é uma afronta à Justiça e à Pátria. Estou em oração e em combate. Não descansarei até que a dignidade seja restabelecida!“, completou a senadora, ao fazer publicação na rede social X, (antigo Twitter).
+ Corinthians avança em negociação e Neo Química Arena pode virar Arena Caixa
Confira abaixo:
O que estamos assistindo com o nosso eterno presidente Jair Bolsonaro é uma violação brutal dos Direitos Humanos.
Bolsonaro é um idoso com a saúde extremamente debilitada, um homem que precisa de assistência 24 horas por dia. Levá-lo para a Papuda, em vez de permitir que cumpra… pic.twitter.com/kCGYlcFQO6
— Damares Alves (@DamaresAlves) January 15, 2026
NIKOLAS FERREIRA É DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
A deputada federal Erika Hilton (PSOL) usou as redes sociais para informar que denunciou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) ao Ministério Público Federal por espalhar fake news sobre o PIX. Segundo a aliada do presidente Lula, Nikolas mente e leva desinformação e pânico a população… LEIA MAIS!
+ Rodrigo Constantino revela suspeita de câncer no pulmão






