
A senadora Damares Alves (Republicanos) revelou nesta segunda (17) que Jair Bolsonaro está muito doente, após visita ao novo “lar” do ex-presidente.
Isso porque um grupo de aliados do ex-presidente fez uma “visita técnica” à Papuda para entender o local. De acordo com a ex-ministra, o grupo busca entender questões fundamentais caso Jair seja levado para lá. Entre elas, está o tempo para atendimento de saúde, pois, segundo a pastora, o amigo está muito doente.
+ Chanceler alemão expõe ‘nojo’ ao deixar o Brasil: “Feliz em sair”
“Viemos conhecer as instalações como um todo, não viemos ver uma cela específica. A nossa maior preocupação é: Bolsonaro está muito doente, qual é o tempo entre o complexo e o primeiro hospital? O tempo de deslocamento seria suficiente?”, declarou Senadora da República em vídeo nas redes sociais.
Damares revelou situação com Bolsonaro
Durante a visita, ela passou por diversas alas do complexo e acabou tendo um choque de realidade sobre o sistema prisional brasileiro. Ela esteve na ala destinada a presos idosos e viu “cenas muito tristes”, em suas palavras. Ficou em choque quando viu presos com mais de 80 anos em estado debilitado. Por conta disso, foi até a administração do presídio e questionou sobre a qualidade da alimentação.
+ Paulinho da Força confirma Anistia ainda em 2025
Vale dizer que a senadora revelou recentemente um tratamento de câncer de mama.
“Em 18 dias eu consegui fazer a cirurgia e com cinco dias eu estava trabalhando, com cinco dias eu estava aqui no Senado trabalhando, depois da cirurgia. Com dor, com um pouquinho de dor, com todos os meus cuidados. Só foi difícil não abraçar os colegas nesse período. Mas o diagnóstico precoce foi o fundamental para eu estar como estou“, declarou ela na ocasião, em agosto.
STF BATE O MARTELO E DETERMINA DATA DE PRISÃO DE BOLSONARO; SAIBA QUANDO
O STF bateu o martelo nesta terça (18) e decidiu a data da prisão do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro, através do Diário Oficial da Justiça… Leia Mais!






