MSN

- Publicidade -

Defesa de Jair Bolsonaro pede autorização Flavio visitar o pai

O pedido ocorre após Moraes autorizar visitação permanente de Michelle Bolsonaro

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Nesta sexta-feira (19), a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização para que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) possa visitar o pai na cela que ele ocupa na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

- Continua após o anúncio -

O pedido para a visitação do senador ocorre após Moraes autorizar que Michelle Bolsonaro possa visitar o marido de forma permanente. Moraes concordou com o pedido da defesa e, com a autorização, Michelle poderá fazer visitas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, pelo prazo de 30 minutos, conforme autoriza a portaria da PF. Os horários devem ser contrários aos dos filhos.

Michelle não consegue visitar Bolsonaro e desabafa: “Dias difíceis”

O pedido da defesa sustentava que, como Michelle visita o companheiro todas as semanas, a autorização permanente evitaria a repetição de petições no processo. Entretanto, para os demais visitantes, como filhos, irmãos, familiares e amigos, deverá ser seguido o mesmo protocolo adotado anteriormente.

- Continua após o anúncio -

Além de autorizar Michelle em visita permanente, Moraes autorizou a visita do cunhado Eduardo Antunes Torres para o dia 23 de dezembro. É ele o responsável por levar, quase todos os dias, comida ao ex-presidente na PF,  toda a alimentação é vistoriada pelos agentes.

Moraes também determinou que cartas e encomendas encaminhadas à Superintendência da PF em Brasília sejam entregues ao ex-presidente. Na mesma decisão, na quinta-feira (18), ele  afirmou que a PF deve receber todas as cartas e encomendas enviadas a Bolsonaro, mas que o material precisa passar por inspeção preliminar de segurança.

- Continua após o anúncio -

Cirurgia de urgência pode tirar Bolsonaro da cadeia

Após essa etapa, os itens devem ser entregues ao ex-presidente,  com exceção daqueles considerados proibidos. Esses e outros materiais encaminhados ao ex-chefe do Palácio do Planalto poderão, também, ser entregues à família de Bolsonaro, que cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão em decorrência do processo da trama golpista.

Médico de Bolsonaro se pronuncia após laudo da PF sobre cirurgia

O cirurgião Cláudio Birolini, um dos principais médicos da equipe de Jair Bolsonaro, se pronunciou nesta sexta-feira (19) após a Polícia Federal (PF) divulgar laudo confirmando que o ex-presidente precisa passar por cirurgia. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas