
A deputada bolsonarista Dra. Silvana, do PL do Ceará, rasgou o Pacto Nacional contra o Feminicídio em sessão na Assembleia Legislativa, já com a intenção de virar notícia.
Ela o fez pelo fato de o texto “não incluir as igrejas” no combate à violência contra a mulher. Em seu discurso, a beldade ainda disse que as mulheres vão a óbito porque não seguem a Bíblia.
Veja Também: Claudia Leitte recebe gesto obsceno, rebate e ignora linchamento
“Quero que saia nos jornais que quem rasgou o pacto fui eu, uma mulher líder do PL“, disse a política. Ela ainda detonou o governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por fazer o documento, dizendo que esse é um governo de “desmando das mulheres”.
“Mas você rasgou o pacto por quê? Porque no pacto não inclui as igrejas, bando de abestado. Se as pessoas morrem é porque não estão seguindo o Santo Evangelho”, disse a deputada.
Deputada rasga Pacto contra o Feminicídio
Ela também disse que o “Santo Evangelho nunca será machista”, daí sua decisão de rasgar o texto. “Se no pacto estivesse escrito que está sendo feito um pacto com as igrejas, aí a deputada não rasgava. Mas enquanto continuar essa atrocidade de matar mulheres e esvaziar as pessoas da fé, o feminicídio infelizmente vai continuar crescendo”, prosseguiu.
Veja Também: BBB26: AGORA – Big Fone toca de surpresa com decisão
A deputada Larissa Gaspar (PT) detonou a atitude sensacionalista da colega. “Apenas a institucionalização do pacto foi feita entre os Poderes, porque estão devidamente estabelecidos pela nossa Constituição e, portanto, devem fazer parte da construção dessa iniciativa”, disse a deputada do PT.
PADRE ORDENA QUE QUEM CONCORDA COM NIKOLAS FERREIRA “SAIA DA IGREJA AGORA”
Um padre causou polêmica durante homilia ao dizer que quem concorda com Nikolas Ferreira deveria sair da Igreja e não é digno da Eucaristia… Leia Mais!






