Deputado dos EUA defende que Lula seja capturado como Maduro

Filho de Jair Bolsonaro também entrou na provocação

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Lula
Presidente Lula. Foto: Divulgação/Lula Marques/Agência Brasil

Recentemente, o deputado norte-americano Carlos Antonio Giménez (Republicanos) atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além disso, ele sugeriu que o petista poderia ter o mesmo destino de Nicolás Maduro, capturado pelos Estados Unidos (EUA) em janeiro.

- Continua após o anúncio -

Deputado dos EUA provoca Lula com montagem de IA e garrafa de cachaça

No “X”, antigo “Twitter”, o parlamentar fez uma publicação polêmica. Usando inteligência artificial, ele postou uma imagem que coloca o rosto de Lula em uma foto de Maduro sendo levado para os EUA. Na legenda, Carlos ainda escreveu: “O que o espera…“. Veja:

Em seguida, Eduardo Bolsonaro compartilhou a publicação e ironizou a montagem. O ex-deputado também afirmou que o PT não poderia recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por causa da imagem. Confira:

- Continua após o anúncio -

++ Lula confessa que violou lei e diz: “Vou ser multado”

Após falas sobre Rúbio, parlamentar norte-americano detona petista: “Corrupto, criminoso” 

Além disso, Carlos Antonio reagiu às declarações recentes do presidente brasileiro sobre Marco Rubio, secretário dos EUA. Anteriormente, o petista chamou Rubio de “bolsonarista” e “latino-americano frustrado”. Em resposta, Giménez afirmou: “A hostilidade de Lula não surpreende. Diante de uma liderança firme que defende a liberdade, a esquerda radical responde com ataques.“.

Logo depois, ele chamou o candidato à presidência de “corrupto” e “criminoso comunista“. Na sequência, ele ainda comparou o presidente brasileiro aos líderes de Cuba, Nicarágua e Venezuela. “A única diferença é que ele ainda não conseguiu transformar o Brasil em uma ditadura socialista — pelo menos por enquanto.“, escreveu por fim.

- Continua após o anúncio -

++ Nikolas Ferreira critica a TV Globo e volta a defender o uso da Ivermectina

“NÃO PRECISA VOTAR EM MIM”, DISPARA LULA EM DISCURSO

Logo após oficializar sua candidatura à reeleição, o chefe do Executivo fez um discurso e chamou a atenção ao afirmar que não quer ganhar votos de homens que… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas