
José Dirceu, do Partido dos Trabalhadores, não gostou nada da entrevista do vice-prefeito de Eduardo Paes e das falas sobre Lula e Bolsonaro.
A entrevista de Eduardo Cavaliere a Thiago Prado e Caio Sartori, publicada no jornal O Globo nesta terça (2), causou irritação em figuras importantes do PT. No papo, Cavaliere — que nunca diria o que disse sem a aprovação de Eduardo Paes, segundo o colunista Lauro Jardim — define como “lero-lero” a fala do governo Lula sobre segurança pública.
+ Michelle Bolsonaro tenta proibir vídeo que a expõe como ‘amante’
Além disso, ele expõe que o governo Lula estaria esperando um “alinhamento automático” inexistente da Prefeitura do Rio de Janeiro para a eleição de 2026. Por causa disso, ainda segundo Lauro Jardim, José Dirceu ameaçou Eduardo Paes de lançar uma candidatura própria ao governo do Rio de Janeiro nas próximas eleições.
José Dirceu criticou vice do Paes
Logo pela manhã, ele enviou uma mensagem a Paes questionando se Cavaliere estaria convidando o PT a lançar uma candidatura própria ao governo do estado. Dirceu também classificou o tom usado como desrespeitoso em relação ao governo do PT na segurança pública e declarou a Paes que “a posição de que é preciso ocupar os territórios (declarada por Cavaliere na entrevista) é óbvia, o problema é que não é o que acontece“.
+ Flávio Bolsonaro revela a maior fake que fez o pai perder eleição
Vale dizer que não é só o PT que se irritou com a aproximação de Paes com o bolsonarismo. Dentro do próprio PL, Michelle Bolsonaro não gostou nada disso e convocou Silas Malafaia para ajudar.
MICHELLE ROMPE COM FILHOS DE BOLSONARO, CONVOCA MALAFAIA E ASSUME DE VEZ HERANÇA ELEITORAL
Michelle Bolsonaro (PL) decidiu assumir de vez a herança eleitoral do marido, Jair Bolsonaro, a despeito dos filhos do político… Leia Mais!






