
Nesta quinta-feira (15), Carlos Bolsonaro realizou a primeira visita ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, desde a transferência dele para o 19º Batalhão da PM do DF, conhecido como Papudinha. A visita, autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, durou até por volta das 13h35.
Após a visita, o vereador usou o seu perfil no X, antigo Twitter, para criticar a Justiça por manter o ex-presidente na cadeia junto a criminosos de alta periculosidade.
+ Lula deixa Trump ”no vácuo” após convite para integrar Conselho da Paz
“Saindo agora do Complexo Penitenciário da Papuda. É inacreditável diante do estado do ministro da Justiça Anderson Torres, de Silvinei Vasques e do meu pai, presos em um complexo penitenciário que abriga estupradores, sequestradores e criminosos de alta periculosidade”, disse ele.
Saindo agora do Complexo Penitenciário da Papuda.
É inacreditável ver o estado do ministro da Justiça Anderson Torres, de Silvinei Vasques e do meu pai, presos em um complexo penitenciário que abriga estupradores, sequestradores e criminosos de alta periculosidade.
Fico…— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 21, 2026
Carlos Bolsonaro se junta a Nikolas Ferreira em ”caminhada pela liberdade”
A agende de Carlos Bolsonaro, no entanto, segue adiante. Imediatamente após a visita, ele retomou a “caminhada pela liberdade” ao lado do deputado Nikolas Ferreira.
Uma marcha de mais de 200 km em defesa dos condenados dos ataques de 8 de janeiro. Ele prometeu retornar à prisão no dia seguinte, reforçando seu discurso: “Amanhã retornarei para mais um dia vendo meu pai preso, sem jamais ter desviado um centavo dos cofres públicos, enquanto outros foram retirados da cadeia para serem alçados ao poder. O Brasil não pode viver sob a normalização da inversão de valores. Venceremos”.
Além de Carlos Bolsonaro e do próprio idealizador, o movimento agora conta com outro nome de peso do bolsonarismo: o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).
+ Michelle faz primeira visita a Bolsonaro na Papudinha
Nikolas Ferreira geme de dor durante caminhada contra prisões do 8 de janeiro
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) segue seu protesto o qual ele chama de “caminhada da liberdade”, uma manifestação em direção à Esplanada… LEIA MAIS!






