
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) desabafou nesta terça (2) sobre as atitudes de Michelle Bolsonaro no PL após a prisão do pai, Jair Bolsonaro.
Em vídeo, ele disse que o apoio a Ciro Gomes (PSDB) no governo do Ceará foi uma “estratégia política” em uma região “dominada pela esquerda“, onde o PL procura conseguir um senador. Depois da reunião do PL que suspendeu a aliança, ele afirmou que a articulação de André Fernandes não significa “negociar princípios“, como declarou a madrasta.
+ Dirceu “ameaça” Paes após aliança com Bolsonaro: “Desrespeito”
Sem citá-la, ele afirmou que a discordância com Fernandes, feita publicamente, foi humilhante para o colega. Ele defendeu o político, dizendo que ele “não fez nada pelas costas” e que pediu “sinal verde” antes da negociação. Tudo aconteceu após Michelle dizer sobre Ciro “que xinga seu marido o tempo todo”, enquanto Fernandes declarou que Bolsonaro “sempre soube” da negociata.
Eduardo Bolsonaro desabafa
“Uma polêmica foi gerada porque o assunto não foi tratado de maneira interna, mas de maneira pública. Eu confesso que até me coloquei no lugar do André Fernandes e me senti humilhado de certa maneira”, desabafou Eduardo. “Não houve um vitorioso ou um perdedor neste caso. Houve uma prova de que esses assuntos devem ser tratados de maneira interna”, ressaltou.
+ Pesquisa revela verdadeira situação do Brasil no governo Lula
“Que esse episódio sirva de lição para todos nós, porque só comete erro também quem trabalha”, prosseguiu o deputado, que está de férias nos EUA. “E mais casos como este vão se repetir. E eu espero que não sejam mais tratados de maneira pública”, finalizou. Entenda abaixo o que aconteceu.
MICHELLE ROMPE COM FILHOS DE BOLSONARO, CONVOCA MALAFAIA E ASSUME DE VEZ HERANÇA ELEITORAL
Michelle Bolsonaro (PL) decidiu assumir de vez a herança eleitoral do marido, Jair Bolsonaro, a despeito dos filhos do político… Leia Mais!






