
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) enviou um recado ao compartilhar um vídeo de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), após senador falar sobre sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.
+ Flávio Bolsonaro não se cala após reação de Javier Milei a sua candidatura à presidência do Brasil
“Desistir não é uma opção! Para trás nem para tomar impulso, somente para frente!”, afirmou Eduardo em seu perfil no X (antigo Twitter). Flávio diz que tem como plano “salvar o Brasil”.
“A gente tomou essa decisão no momento que o presidente Bolsonaro se sentiu mais confortável de me pedir que anunciasse. A decisão dele não foi só na terça-feira. A gente estava conversando a bastante tempo”, revelou o senador.
Confira:
Desistir não é uma opção! Para trás nem para tomar impulso, somente para frente! 🇧🇷👊 https://t.co/5UzbYWpDAP
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 7, 2025
Flávio Bolsonaro fala sobre desafios da pré-candidatura
De acordo com Flávio, o assunto já havia sido discutido com o pai há algumas semanas, tendo em mente o grande desafio que irá ter pela frente. Ele falou um pouco sobre a estratégia de campanha, dizendo que é preciso trazer as pessoas “certas para o seu lado”.
+ Indicação de Flávio Bolsonaro fragmenta oposição e fortalece governo Lula
“Agora é trazer as pessoas certas para o nosso lado. Começar colocar no papel aquilo que a gente pretende de caminho para o Brasil. Porque isso que se trata essa eleição agora. As pessoas não vão votar só numa pessoa…vocês não vão escolher uma pessoa para ser o presidente do Brasil. Vocês vão escolher um caminho, que é o caminho que o Brasil vai seguir nos próximos quatro anos”, disse no registro.
Michelle Bolsonaro revela problema de saúde
Michelle Bolsonaro compartilhou uma nota do PL Mulher falando sobre o seu afastamento da sigla por problemas de saúde. No texto, é explicando que a ex-primeira-dama irá se afastar momentaneamente das atividades informando que nos últimos meses seu quadro de saúde foi alterado devido aos acontecimentos e também….Leia mais!






