
O deputado federal Eduardo Bolsonaro destacou que a candidatura do irmão, Flávio Bolsonaro, à presidência da república é um forte recado enviado por Jair Bolsonaro à nação.
+ Pablo Marçal se rende e declara apoio a Flávio Bolsonaro em 2026
Em seu perfil no X (antigo Twitter), Eduardo explicou que mesmo correndo riscos, o pai não deseja, em suas palavras, “buscar por privilégios pessoais”. “FLÁVIO: MAIS DO QUE UMA CANDIDATURA — Ao indicar Flávio Bolsonaro para presidente, Jair Bolsonaro manda um forte RECADO: prefere correr o risco de morrer na cadeia injusta do que buscar por privilégios pessoais”, iniciou.
Confira:
FLÁVIO: MAIS DO QUE UMA CANDIDATURA
Ao indicar @FlavioBolsonaro para presidente, @jairbolsonaro manda um forte RECADO: prefere correr o risco de morrer na cadeia injusta do que buscar por privilégios pessoais. Ninguém o criticaria se ele fosse por outro caminho, todos… pic.twitter.com/10vBkW4jRi
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 17, 2025
Eduardo Bolsonaro fala sobre ‘esperança’ com candidatura de Flávio
Além disso, o deputado destacou o desafio que deverá ser enfrentado pelo irmão nas eleições de 2026, estacando ainda que sua candidatura traz para o Brasil a “esperança” de que o governo “assuma o sacrifício próprio” em nome da “liberdade”.
+ Flávio Bolsonaro entrega diferença em relação ao pai e fala sobre planos para 2026
“Esta forte mensagem foi transmitida a Flávio e é por ele carregada hoje. Ponham-se no ligar de Flávio… que responsabilidade!”, escreveu. “Esta candidatura representa esperança de um governo que olhe novamente para interesse dos brasileiros comuns, que assume o sacrifício próprio em nome da liberdade alheia e é por isso, também, que tenho fé que nós venceremos”, completou em seu perfil.
Flávio esteve recentemente no “Programa do Ratinho”, transmitido pelo SBT, e falou sobre temas envolvendo a sua candidatura e projetos futuros caso consiga vencer as eleições no próximo ano. Eduardo prometeu publicar diariamente posts em seu perfil destacando o trabalho do irmão.
Michelle Bolsonaro faz desabafo
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais após não conseguir visitar o marido, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (18). Ela compartilhou um post oficial, explicando que tentou…Leia mais!






