
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais para compartilhar do maior medo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Isso porque, segundo o filho de Jair Messias Bolsonaro, Lula tem medo de declarar que as maiores facções criminosas do Brasil são terroristas!
Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro não se limitou ao disparar: “Lula tem pavor de decretar CV e PCC como grupos terroristas. Não é somente para proteger a sua base eleitoral de criminosos, mas sim para proteger a si próprio“, afirmou o filho de Jair.
+ Papa Leão XIV expressa preocupação e pede pela paz na Venezuela
Como citado, Eduardo afirma que Lula tem pavor de afirmar que o Comando Vermelho e o PCC (Primeiro Comando da Capital) são terroristas. Mesmo diante da declaração do integrante do clã Bolsonaro, Luiz Inácio não se manifestou em resposta ao assunto. Vale lembrar que o crime organizado no Brasil vem da parte destes dois clãs da organização criminosa.
Lula tem pavor de decretar CV e PCC como grupos terroristas. Não é somente para proteger a sua base eleitoral de criminosos, mas sim para proteger a si próprio.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 3, 2026
Brasileiros atacam Eduardo Bolsonaro
Nos comentários, diversos brasileiros afirmaram: “Respeite a decisão do Congresso Nacional, numa manifestação clara de sensatez. Ah, nem tem como… não há respeito seu pelos seus eleitores, nem pelo seu Estado, muito menos pelo Brasil. O que vale é ficar tentando emplacar mentiras, fugir e trair a sua pátria“, pediu uma.
+ População faz festa nas ruas da Venezuela após Maduro ser capturado por Trump
“Foragido, você não deu uma palavra sobre o governo federal combatendo o PCC na Faria Lima. Além disso, você defendia a PEC da Bandidagem, para blindar políticos corruptos e criminosos ligados a facções. Nunca foi sobre combater o crime. Você quer é intervenção da extrema direita no Brasil. Mas o povo é soberano!“, disse outra.
COREIA DO NORTE ALERTA EUA APÓS PRISÃO DE MADURO!
A Coreia do Norte se manifestou na manhã deste domingo, 04 de janeiro, sobre os ataques dos Estados Unidos à Venezuela, afirmando que essa é a ‘forma mais grave de violação de soberania’… LEIA MAIS!






