
Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL, usou as redes sociais para comentar sobre a visita de Tarcísio de Freitas ao pai, Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, nesta última quinta-feira, 29 de janeiro. Depois da visita ao ex-presidente, o governador de São Paulo confirmou que tentará a reeleição no estado e que apoiará Flávio ao cargo de presidente.
Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro não se calou e disse a verdade após essa visita: “Fico muito feliz ao ver o @tarcisiogdf visitando o meu pai. É um gesto que, sem dúvida, faz muito bem a ele neste momento difícil que ele atravessa e que contribui para que, com mais força e energia, possamos seguir adiante com esperança em dias melhores“, contou.
+ SBT perde duas estrelas em uma semana e um terceiro nome deve dizer adeus
Adiante, Eduardo afirmou: “Este é um momento de focarmos naquilo que converge. Tenho certeza de que todos nós compartilhamos o mesmo desejo: um Brasil melhor. E esse caminho passa por São Paulo e por todos os brasileiros – inclusive aqueles que hoje estão fora do país.”
No final, o filho de Jair deixou claro: “Por isso, fiquei especialmente satisfeito com a visita realizada hoje e ainda mais alegre ao ver o meu irmão @CarlosBolsonaro ao lado do governador. Gestos como esse fortalecem laços, constroem pontes e reafirmam compromissos com o futuro do Brasil“, disse.
Veja a publicação:
Fico muito feliz ao ver o @tarcisiogdf visitando o meu pai. É um gesto que, sem dúvida, faz muito bem a ele neste momento difícil que ele atravessa e que contribui para que, com mais força e energia, possamos seguir adiante com esperança em dias melhores.
Este é um momento de… pic.twitter.com/dgm9L8mtKF
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 29, 2026
Jair Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a transferência do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro para uma sala de Estado-Maior localizada no 19º Batalhão da Polícia Militar (PM-DF), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão na Ação Penal (AP) 2668, por tentativa de golpe de Estado, e cumpria pena na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal.
+ Globo confirma morte de Yam Wisman, grande nome do surfe brasileiro
FLÁVIO BOLSONARO ATACA LULA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para mostrar aos brasileiros quanto tempo que o presidente Lula e o PT estavam no poder… LEIA MAIS!






