
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) voltou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 24 de novembro, para desabafar sobre a prisão do seu pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). O político foi preso na manhã de sábado (22) após tentar romper sua tornozeleira eletrônica.
Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro publicou: “Na história do mundo, jamais as piores injustiças resistiram ao tempo. A maldade sempre encontra resposta, e nenhum ciclo se encerra carregando tanto ódio contra um homem que sempre amou seu povo e atuou dentro da Constituição e entregou mais ao Brasil mesmo com menos meios. Ele provou, diante de todos, que é possível fazer muito com pouco“, escreveu ele.
+ Flávio Bolsonaro não teme Alexandre de Moraes e diz a verdade após prisão do pai
E seguiu com o desabafo: “Hoje, foi estraçalhado ao atropelo da lei – assim como milhares de brasileiros que tiveram seus direitos violados. Essa conta não fecha na história. Não pode fechar. É impossível que a verdade permaneça soterrada. É impossível que a perversidade e o sadismo triunfem enquanto o Senhor dos Exércitos vela pelos bons e pelos sentimentos mais puros do ser humano“, declarou.
No final do texto, ele disse: “Eu confio!“, em referência a libertação do pai da prisão! Jair, como citado, foi preso por tentar romper a tornozeleira na madrugada de sábado (22).
+ Felipe Folgosi compara prisão de Jair Bolsonaro à de Jesus
Veja a publicação do vereador abaixo:
Na história do mundo, jamais as piores injustiças resistiram ao tempo. A maldade sempre encontra resposta, e nenhum ciclo se encerra carregando tanto ódio contra um homem que sempre amou seu povo e atuou dentro da Constituição e entregou mais ao Brasil mesmo com menos meios. Ele… pic.twitter.com/WUE6BFwoKD
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) November 24, 2025
JAIR BOLSONARO SEGUIRÁ PRESO? VEJA DECISÃO DA JUSTIÇA
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) alegou, durante audiência de custódia realizada neste domingo, 23 de novembro, em Brasília, que a tentativa de violar a tornozeleira eletrônica ocorreu em razão de um ‘surto’, causado por medicamentos. Diante disso, a Justiça tomou a decisão de… LEIA MAIS!






