
O deputado federal André Janones foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O parlamentar sofreu um episódio de arritmia cardíaca depois do debate realizado pela Band.
No perfil do Instagram de Janones, a equipe publicou um boletim médico atualizando o estado de saúde. De acordo a equipe médica que atende ao deputado, Janones está bem e apresenta boa recuperação.
André Janones é internado na UTI após debate na Band
“O paciente encontra-se clinicamente estável, sob monitoração cardíaca continua, sem novos episódios de arritmia desde a internação. A evolução clínica é favorável, com expectativa de alta hospitalar nas próximas 48 horas caso sejam mantidas as atuais condições de estabilidade”, diz o boletim assinado pela dra. Ludhimilla Abrahão Hajjar
Confira o post:
André Janones vem administrando o canal Exército do Lula, criado no WhatsApp pelo deputado federal para mobilizar apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A internação paralisou o canal sem novas publicações desde 0h40 desta segunda-feira (19).
Segundo a assessoria do deputado, Janones chegou ao Hospital Vila Nova Star pouco antes das 2h, com arritmia grave e falta de ar, e foi levado à UTI. Ele continua sob os cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar.
Para ajudar Lula, Janones adota prática bolsonarista
A internação ocorreu horas depois do debate entre Lula e o senador Flávio Bolsonaro (PL), promovido pela Band na noite de domingo (18). Janones acompanhou o presidente nos estúdios da emissora e passou a noite acionando o canal.
Durante o debate, o deputado orientou os seguidores a fazerem várias publicações nas redes sociais entre hashtag favorável a Lula no X e pesquisa no Google termos negativos associados ao candidato do PL.
Exército do Lula fica em primeiro lugar nos ‘assuntos do momento’ de rede social
Neste domingo (18), o canal ‘Exército do Lula’ ficou em primeiro no ‘assuntos do momento no X. O canal, mantido pelo deputado federal André Janones (Rede-MG) no WhatsApp, chegou à marca de 5 milhões de seguidores neste sábado (17. O espaço é usado para mobilizar apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa do 2º turno contra o senador Flávio Bolsonaro (PL), marcado para 25 de outubro. Leia mais…







