
O deputado federal Nikolas Ferreira usou suas redes sociais para questionar a votação popular, que elege, todos os anos, parlamentares de destaque. O motivo da irritação? O deputado foi ultrapassado por Erika Hilton, o que imediatamente acendeu o estopim nas redes.
+ Bomba no Congresso: PSOL em crise após deputado ser acusado de trair mulher com colega parlamentar
Nikolas insinuou irregularidades no processo, escrevendo: “Que feio. Tudo isso pra deputade ganhar?” — comentário que rapidamente viralizou e gerou repercussões negativas.
Erika Hilton rebate com força e acusa transfobia
Sem deixar o ataque passar, Erika Hilton respondeu duramente ao deputado, afirmando que Nikolas estaria “assustado” com a força dela na votação.
Em sua publicação, escreveu: “O que o verme do Nikolas tá chorando com meu nome na boca?! Ficou assustado que a mãe é gigante né?! Aceita”.
A deputada também denunciou publicamente a postura do rival, acusando-o de transfobia e declarando: “Já foi condenado por transfobia e parece estar querendo mais”.
Histórico de condenação volta à tona
A troca de acusações reacendeu um episódio antigo. Em setembro de 2023, Nikolas foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a pagar R$ 80 mil à deputada por danos morais, após associá-la a termos ofensivos e discriminatórios. A Justiça considerou que o ato violou direitos de personalidade e reforçou discurso preconceituoso contra pessoas trans.
Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões, enquanto a disputa entre os dois segue movimentando os bastidores políticos e gerando novos desdobramentos.
+ Avião cai na Bolívia e deixa dezenas de vítimas
BBB26: Suposto vídeo de Chaiany em momento íntimo embaixo do edredom viraliza
Um suposto vídeo envolvendo Chaiany tomou conta das redes sociais e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Nas imagens, a sister aparece… LEIA MAIS!






