
Na noite de sábado (29), a deputada federal Erika Hilton anunciou nas redes sociais seu novo estado civil. Ela revelou que foi pedida em casamento pelo seu namorado, o fotógrafo Daniel Zezza.
Nas redes sociais, Daniel comemorou. “Ela disse sim”, escreveu o fotógrafo, que pediu Erika Hilton em casamento em um restaurante em São Paulo.. Na publicação, o casal exibiu as alianças, junto de alegria e emoção.

“A deputada federal Erika Hilton e o fotógrafo Daniel Zezza anunciaram o noivado, neste domingo, 30 de novembro. O pedido foi feito durante uma surpresa armada por Daniel em um restaurante de São Paulo. A parlamentar aceitou o pedido, visivelmente emocionada. Felicidades ao casal!”, anunciou a equipe de assessoria de imprensa da deputada federal.
Erika Hilton discute fim da escala 6×1 em encontro com Fernando Haddad e faz promessa ao Brasil
O fotógrafo presenteou a parlamentar com um livro de fotos que contava a história do casal. Nas últimas páginas, a mensagem especial: o pedido para que ela se tornasse sua noiva. Visivelmente emocionada e feliz, Erika Hilton confirmou que aceitou o pedido. Zezza, por sua vez, confessou que o nervosismo era tanto que ele mal conseguiu dormir.


A deputada mostrou o anel de noivado que recebeu, e prometeu compartilhar mais detalhes com o público em breve.
O relacionamento do casal, que já dura cerca de dois anos, começou após eles se conhecerem nos bastidores de uma campanha de moda em um set de filmagem.
Erika Hilton critica lei de Lula contra linguagem neutra: ”Retrocesso”
Quem é Daniel Zezza?
Daniel Zezza é um profissional que atua no mercado audiovisual, sendo reconhecido como fotógrafo e filmmaker. Sua trajetória é marcada pela sensibilidade artística e também pelo ativismo.
Daniel é um homem trans. Em diversas ocasiões, ele utilizou sua visibilidade para falar sobre a importância da luta e da celebração da existência trans, principalmente em datas como o Dia da Visibilidade Trans.






