
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) acabou sendo preso na manhã de sábado, 22 de novembro, pela Polícia Federal do DF (Distrito Federal). Diante de sua prisão surpresa, os advogados e médicos do político expressaram preocupação devido ao seu estado de saúde.
No entanto, um exame de corpo de delito do ex-presidente Jair Bolsonaro, feito por equipe da própria PF, indicou que ele não sofreu lesões físicas ao ser preso e tinha um estado de saúde bom, segundo apurou a revista ‘Valor’, do Grupo Globo.
+ Carlos teme pela morte de Jair Bolsonaro e diz a verdade sobre seu estado de saúde
A análise foi feita ainda no sábado (22), pela Polícia Federal (PF), após o cumprimento do mandado de prisão preventiva decretado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Vale lembrar que, o exame de corpo de delito é uma avaliação geral, que verifica o estado clínico e eventuais lesões aparentes.
Como citado, diante da prisão preventiva decretada, os advogados do ex-presidente protocolaram um pedido de prisão domiciliar humanitária, alegando que Bolsonaro não teria condições de saúde de cumprir a pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado em um presídio.
Os médicos, por sua vez, destacaram que Jair tem sequelas permanentes e irreversíveis em razão da facada de 2018, além de comorbidades que exigem acompanhamento clínico, como hipertensão, apneia do sono e soluços persistentes. A Justiça, por sua vez, não autorizou a volta dele para casa e Bolsonaro seguirá preso na PF.
+ Dorival Jr. comunica perda de Hugo Souza no Corinthians
CARLOS BOLSONARO TEME MORTE DE JAIR
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) abriu o coração ao falar sobre o pai, Jair Messias Bolsonaro (PL). Segundo o filho do ex-presidente do Brasil, os últimos dias não tem sido nada fáceis e ele teme que o pai morra… LEIA MAIS!






