
Fernando Haddad revelou na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, que deixará o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Ministério da Fazenda. A revelação, claro, pegou muitos de surpresa, já que ele havia apontado que não gostaria de abandonar o cargo!
A revelação de Fernando Haddad aconteceu durante o programa ‘Acorda’, do jornal ‘Metrópoles’, onde ele confirmou que deixará o governo de Luiz Inácio Lula da Silva em fevereiro. O ministro foi entrevistado pelo colunista Igor Gadelha e pela apresentadora Natália André.
+ Ratinho pode perder espaço na programação do SBT com a chegada de Luciana Gimenez
Sobre a saída da Fazenda, Haddad não quis cravar uma data. “Eu não posso dar uma data sem combinar com o presidente, mas ele está informado que deixo o governo em fevereiro, com certeza”, afirmou.
Fernando Haddad candidato por São Paulo?
O ministro tem sido pressionado para sair candidato nas próximas eleições, podendo disputar o cargo de Governador de São Paulo com Tarcísio de Freitas. Na quarta-feira (28), a ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, defendeu que Haddad seja candidato por São Paulo nas eleições deste ano.
De acordo com Gleisi, o campo progressista precisa ‘escalar seus melhores quadros’ para enfrentar a extrema direita nos estados.
+ Morte de Cowboy, do BBB, causa comoção no Brasil
Possível destino de Haddad
Por outro lado, Haddad chegou a dizer que pretende se afastar da vida pública e atuar nos bastidores da campanha de Lula, mas afirmou, na semana passada, que ainda não há uma decisão tomada sobre seu futuro político.
GOTTINO COMUNICA QUEDA DE AVIÃO COM DEPUTADO!
O jornalista Reinaldo Gottino entrou com um plantão para comunicar ao Brasil a queda de um avião, que infelizmente matou cerca de 15 pessoas, incluindo um deputado, nesta última semana de janeiro. Segundo informado, a tragédia aconteceu na… LEIA MAIS!





