
Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), passou mal neste último fim de semana, 16 de novembro, e foi internada às pressas em um hospital de Niterói, cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com apurações do jornal ‘G1’, Lurian sentiu um mal-estar no peito e foi levada para a ala de cardiologia. Agora, ela se encontra consciente e estável. O presidente ainda não havia se manifestado até a última atualização desta reportagem sobre a internação da filha.
+ Morte de estrela da música sertaneja é confirmada aos 59 anos
Segundo fontes ligadas à família, Lurian teve um abalo emocional no sábado (15), o que a levou a sentir o incômodo no peito. Ela está falando ao telefone e conversando com familiares, mas ainda ficará aos cuidados de uma cardiologista.
“Ela acabou passando muito mal, com fortes dores no peito e foi socorrida às pressas para uma unidade médica do Rio. Agora, ela está muito bem, mas seguirá em observação“, contou uma fonte do jornal citado.
Rivais se unem contra Lula
Com as Eleições próximas, Flávio Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais um registro de um encontro com Tarcísio de Freitas, onde chegou a afirmar que a união deles fará com que Lula não seja eleito em 2026. “Eu e Tarcisão, no RJ e em SP, estaremos juntos e com Jair Bolsonaro em qualquer cenário. Minha única certeza é que Lula não será mais presidente do Brasil a partir de 2027!“, declarou o senador.
+ Aos 63 anos, chega notícia sobre o empresário Luciano Hang e o Brasil vai às lágrimas
MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!
A morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) passou a circula em grupos de redes sociais como o WhatsApp, neste final de semana… LEIA MAIS!





