
O senador Flávio Bolsonaro (PL) comentou nesta terça (25) sobre a madrasta, Michelle, e a fala foi vista como uma “cutucada” do político.
Ele explicava que o pai teve uma nova crise de soluços durante a madrugada e falou com a imprensa depois de visitar o ex-presidente, preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) desde sábado (22).
+ Mendonça é detonado após comentário sobre Lula
Ao deixar o local, Flávio Bolsonaro comentou que o pai continua revoltado com a prisão e reiterou a “confusão mental” por conta de medicamentos. Ao defender que o pai fosse para prisão domiciliar, ele citou que é Michelle quem cuida do ex-presidente. Acontece que ela não estava em casa na data do incidente, por estar em agenda do PL Mulher.
Flávio Bolsonaro comentou sobre Michelle
“É um cara de 70 anos de idade“, disse o filho. “Aqui ele fica sozinho na sala, a Michelle falou pra gente ontem, porque é ela que cuida dele de noite, quando ele tem uma crise de soluço — ele teve outra crise de soluço de ontem pra hoje“, revelou. “É ela [Michelle Bolsonaro] quem o arruma na cama. É ela que acorda, vê se está tudo bem, se ele dormiu na inclinação exata da cama dele“, explicou o senador.
+ Flávio Bolsonaro se revolta após proibirem pai de receber comida
De acordo com o filho do ex-presidente, a crise passou depois que um policial federal ofereceu o remédio para Jair. “Ele diz que está sendo bem atendido pelos policiais federais. O doutor Cláudio [Birolini] deixou aqui os remédios separados para que ele pudesse tomar sem misturar, sem tomar a mais nem a menos, para continuar esse cuidado especial em relação às crises de soluço, que é o que mais nos preocupa neste momento“, declarou o político.
COMEMORAÇÃO DE MICHELLE APÓS PRISÃO DE BOLSONARO É ANUNCIADA E GERA REVOLTA
Um vídeo de Michelle Bolsonaro passou a circular na web em redes sociais como Instagram, Facebook, X e TikTok… Leia Mais!






