
O senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à presidência nas Eleições 2026, usou as redes sociais para atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o mesmo mentia para o Brasil. O petista convocou uma manifestação em prol da democracia neste dia 08 de janeiro.
Diante da convocação de Lula, Flávio Bolsonaro usou o X, (antigo Twitter), para atacar o presidente: “8 DE JANEIRO DA MENTIRA, O GOLPE DA ESQUERDA, LULA JÁ TE ENGANOU HOJE?“, questionou ele. É válido lembrar que o ato organizado pelo movimento de esquerda tem como prioridade a assinatura da negação da PL da dosimetria.
+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada ao Brasil
Jair Bolsonaro, pai de Flávio, seria beneficiado caso fosse aprovado, tendo uma redução de 24 anos na pena de prisão dada por Alexandre de Moraes, ministro do STF.
8 DE JANEIRO DA MENTIRA
O GOLPE DA ESQUERDA
LULA JÁ TE ENGANOU HOJE? pic.twitter.com/fzZ8QA9iCK— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 8, 2026
PF explica barulho em cela de Bolsonaro
A Polícia Federal informou ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, que a reclamação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o barulho do ar-condicionado no local em que está preso decorre da proximidade do espaço com áreas técnicas do prédio.
No ofício, a PF reconhece a presença de ruído, mas afirma que não há como eliminá-lo ou reduzi-lo rapidamente. “Há nível de ruído no ambiente. Contudo, é importante destacar que não é possível eliminar ou reduzir significativamente esse ruído por meio de medidas simples ou pontuais”, registra o documento.
+ Flávio teme morte de Jair Bolsonaro e diz que se o pai morrer a culpa será de Alexandre de Moraes
A defesa de Bolsonaro havia solicitado providências, como isolamento acústico, mudança de layout ou transferência do custodiado para outro local. A delegacia, porém, informou que “não há, no momento, alternativa física que atenda às exigências de segurança institucional para instalação de Sala de Estado-Maior”.
MORTE DE NIKOLAS FERREIRA
O Brasil ficou em choque com a veiculação da informação da morte do deputado federal Nikolas Ferreira (PL). A informação viralizou nas redes sociais após… LEIA MAIS!






