
O pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro, revelou em entrevista que irá procurar ajuda internacional para as eleições de 2026. Ele afirmou que seu irmão, Eduardo Bolsonaro, está o ajudando durante o planejamento.
+ Eduardo Bolsonaro surta e joga chinelos Havaianas no lixo
“Esse planejamento, quem está me ajudando é o meu irmão, deputado Eduardo Bolsonaro. Que é uma pessoa que nos últimos quase 10 anos construiu muito esse relacionamento internacional”, afirmou.
Flávio pretende buscar apoio em países como a Argentina, Israel e Estados Unidos. “Eu pretendo estar nos Estados Unidos, pretendo, aqui na América Latina também, estar em países como a Argentina, o Chile…pretendo ir a Israel passar em alguns países também do Oriente Médio”, explicou.
Confira:
Flávio Bolsonaro vai procurar ajuda internacional para sua pré-candidatura à presidência. Segundo o senador, Eduardo Bolsonaro está fazendo todo o planejamento, pois é uma pessoa que, ao longo dos anos, construiu ótimos relacionamentos fora do Brasil. pic.twitter.com/CcAjOe2z2e
— Pri (@Pri_usabr1) December 22, 2025
Candidatura de Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro anunciou oficialmente sua pré-candidatura à presidência da república tendo recebido o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em seu perfil no X (antigo Twitter) ele falou sobre o desafio de, em suas palavras, dar uma nova “esperança” para o Brasil a partir de 2026.
“Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo. Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto vejo a esperança das famílias sendo apagada e nossa democracia sucumbindo”, destacou em trecho do anúncio.
Por fim, o candidato pediu benções a Deus para cumprir o que chamou de “missão”. “E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada”, destacou.
Internautas reagem após propaganda da Havaianas
Fernanda Torres gerou polêmica recentemente ao aparecer em propaganda da Havaianas. Após o ocorrido, ela recebeu o apoio de internautas, que afirmaram em seus perfis nas redes sociais que…Continue lendo!






