
O senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à presidência em 2026, usou as redes sociais para celebrar a Dosimetria. O filho de Jair Bolsonaro ainda afirmou que o pai se sacrificou para que essa PL fosse aprovada e que, agora, todos poderiam voltar para casa após cumprir uma pena menor aquele que foi imposta pelo STF.
Diante da aprovação da PL, Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais para celebrar: “Jair Bolsonaro se sacrificou para que a dosimetria fosse aprovada e para que centenas de injustiçados do 8 de janeiro pudessem retomar suas vidas“, iniciou o político.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e comunica morte de grande ator aos 78 anos
Em seguida, o candidato à presidência afirmou: “@jairbolsonaro ainda está longe de voltar para casa, mas ele aceitou esse sacrifício heroico em prol de um bem maior. O Brasil tem uma chance de ser pacificado e de retomar a normalidade da democracia“, publicou Flávio.
Nos comentários, seus milhares de seguidores reagiram: “Vamos continuar insistindo na ANISTIA, futuro Presidente! Não podemos deixar nenhum soldado pra trás!“, comentou uma. “Que narrativa bizarra. Teria Jair aprovado o projeto de lei da dosimetria em detrimento de seus próprios interesses, considerando que ele recebeu as penas mais severas nesse episódio?“, questionou outro.
Vale lembrar que, Jair Bolsonaro havia sido condenado à 27 anos de prisão, mas agora poderá ser solto cumprindo apenas a metade da pena ou muito menos do que a metade.
+ Xororó guarda mágoa profunda de grande nome da TV e motivo é chocante
Veja a publicação:
Jair Bolsonaro se sacrificou para que a dosimetria fosse aprovada e para que centenas de injustiçados do 8 de janeiro pudessem retomar suas vidas. @jairbolsonaro ainda está longe de voltar para casa, mas ele aceitou esse sacrifício heroico em prol de um bem maior. O Brasil tem… pic.twitter.com/9mKHXOSx2h
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 18, 2025
JAIR BOLSONARO É SENTENCIADO À MORTE, DIZ FLÁVIO!
Flávio (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, e após a visita afirmou que o pai foi sentenciado à morte por… LEIA MAIS!






