
O senador Flávio Bolsonaro citou uma popular marca de inseticida ao falar sobre a sua candidatura em 2026. Ele compartilhou um vídeo em que fala sobre sua experiência política, afirmando conhecer muito bem todas as “engrenagens” envolvendo o assunto.
+ Carlos Bolsonaro vai às lágrimas ao anunciar candidatura em 2026
“Não recuo. Sei fazer política de verdade e sigo firme contra quem trabalha contra o nosso país”, destacou na legenda. No trecho, ele cita o Baygon ao falar sobre luta contra aqueles que “trabalharam contra” o Brasil.
“Conheço Brasília! Eu sei fazer política! Mas eu também sei ser Baygon quando me interessa. Você vai lembrar qual que é o lema do Baygon, né? Terrível contra os insetos!”, afirmou o senador nas redes sociais.
Confira:
Não recuo. Sei fazer política de verdade e sigo firme contra quem trabalha contra o nosso país. pic.twitter.com/HDvps01Nnq
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 11, 2025
Candidatura de Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro anunciou a sua candidatura à presidência da república revelando ter um grande desafio pela frente. Falando sobre a responsabilidade de continuar o legado de Bolsonaro.
+ Flávio Bolsonaro sinaliza que candidatura presidencial pode ter ‘custo’ para seguir até 2026
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, afirmou.
Em suas palavras, ele disse que não irá se conformar em ver o país caminhar por “insegurança”, “desânimo” e “instabilidade”, afirmando que irá trabalhar para manter a “esperança do povo”. “Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão”, completa o senador.
Michelle recebe alerta sobre futuro na política
Michelle Bolsonaro recebeu um alerta sobre o seu futuro na política. Apesar de boas previsões, um detalhe foi levado à tona e mostra que a ex-primeira-dama pode não estar interessada no cargo da presidência, mas em outro cargo. Além disso, ela deve se antentar a…Leia mais!






