Flávio Bolsonaro confirma presença em Debate da Band e promete esfregar verdades na cara de Lula

O candidato do PL confirmou presença em debate!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Divulgação/PL

Flávio Bolsonaro (PL) havia ficado em silêncio sobre sua presença no Debate Presidencial na Band e após Lula (PT) confirmou que vai ao evento no domingo, dia 18 de outubro, o candidato do PL confirmou sua presença e disse que o petista ‘caiu em sua armadilha’, prometendo esfregar verdades na cara do rival ao vivo!

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro confirmou sua presença na Band no dia 18: “Lula, como você é previsível, né? Bastou falar que não ia no debate da Band para você no minuto seguinte falar que vai no debate. É claro que eu vou no debate, eu só queria que você confirmasse“, iniciou.

“Eu vou estar lá para esfregar a verdade na sua cara, o que eu já queria ter feito desde o primeiro turno e você fugiu. Toda essa campanha de medo e mentira que você tá divulgando aí para as pessoas, enganando pessoas inocentes, eu vou esfregar a verdade na sua cara. Eu vou te desmentir ao vivo para milhões de brasileiros. Te espero no debate da Band, Lula“, prometeu Flávio em suas redes sociais.

Leia também: Globo comunica morte de Isis Maria em tragédia

O debate da Band entre os candidatos à Presidência do Brasil no segundo turno – Lula e Flávio Bolsonaro – será realizado no domingo, 18 de outubro de 2026, às 20h. Vale lembrar que os dois candidatos já declararam presença e agora o Brasil conseguirá ver as propostas de cada um dos candidatos e decidir em quem votarão no dia 25 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Leia também: Flávio Bolsonaro diz que votará a favor do fim da escala 6×1

Vale lembrar que Flávio terminou a apuração em primeiro lugar, com 47,03% dos votos válidos, o equivalente a 56.103.033 votos. Lula ficou em segundo, com 45,16%, ou 53.870.724 votos.

Leia também: Lula não cumpre promessa e 90 milhões de brasileiros seguem sem saneamento básico

- Continua após o anúncio -

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas