MSN

- Publicidade -

Flávio Bolsonaro discursa para evangélicos: “Ataque demoníaco”

Senador misturou cenário eleitoral e linguagem religiosa em igreja

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Nesta última segunda-feira (22/12), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) esteve em um culto realizado em Vitória, no Espírito Santo. Diante de fiéis, ele subiu ao púlpito e falou por alguns minutos, com palavras que soaram como ensaio eleitoral. Em suma, o filho de Jair Messias Bolsonaro tratou a disputa de 2026 como uma “guerra espiritual”.

- Continua após o anúncio -

Flávio afirma que Bolsonaro o escolheu e associa a pré-candidatura a uma missão divina

Logo a princípio, o senador voltou a dizer que sua pré-candidatura à Presidência foi uma orientação recebida do pai, Jair Bolsonaro. De acordo com o senador, a decisão não partiria de um cálculo político, mas de um “projeto de Deus”.

Cada passo que nós estamos dando é um projeto de Deus. E se eu não encarasse dessa forma, jamais eu sairia da minha zona de conforto. Para ir para essa missão, o meu líder, professor, norte, o meu pai Jair Bolsonaro me deu.“, disse.

++ Veja quem já se manifestou contra a candidatura de Flávio Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

Flávio Bolsonaro afirma que eleições terão caráter espiritual e relata “visão” no meio do culto

Em seguida, em um tom mais melancólico, Flávio disse que o ano de 2026 vai ser “sobre resgatar almas” e “enaltecer o nome de Deus.“. Na sequência, ainda durante o discurso, o 01” afirmou que durante o culto teve uma visão de que entraria no Palácio do Planalto, para entregar a “nação nas mãos do senhor.”.

Eu fico às vezes mentalizando, eu estava aqui agora de joelhos. Sabe o que que veio a minha cabeça, Magno? Deus nos colocando lá no Palácio do Planalto. E naquele momento, no púlpito no Palácio do Planalto, ao invés de um discurso, eu estar fazendo uma oração entregando a nossa nação nas mãos do senhor.“, afirmou o político.

- Continua após o anúncio -

++ Após Silas Malafaia criticar família Bolsonaro, Flávio dispara: “Um erro”

Político puxa oração e fala em “ataques demoníacos”

Posteriormente, Flávio ainda fez uma oração com teor político. “Porque como falou o pastor aqui, essa é acima de tudo, uma guerra espiritual. Eu vou só pedir que vocês repitam, porque isso aqui é o que vai nos dar proteção junto com a nossa fé para que possamos cumprir essa missão e termos vitória. Vamos lá?”, convidou ele.

Sendo assim, durante a prece, o senador afirmou: “minha família é protegida, abençoada e selada pelo sangue de Jesus.“. Por fim, ele começou indiretamente a pintar o adversário político, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como “demônio”.

++ Flávio visita Bolsonaro e diz que o pai está “angustiado” na prisão

Todo ataque demoníaco contra mim é exposto, desmontado e destruído. Eu quebro acordo com toda mentira. Recebo apenas o que o céu diz sobre mim. Minha herança está crescendo. Minha linhagem é abençoada. Meu manto é protegido.“, declarou na ocasião.

Assista aos momentos:

Nikolas Ferreira desacredita na vitória de Flávio em 2026

Nos bastidores, circula rumores de que Nikolas Ferreira (PL-MG) não enxerga com entusiasmo o nome do senador Flávio Bolsonaro para a corrida presidencial do ano que vem. Segundo aliados ao político… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas