
O senador Flávio Bolsonaro (PL) deu o que falar ao usar as redes sociais para divulgar o rombo trilionário do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo os dados divulgados pelo filho de Jair Messias Bolsonaro (PL), o Brasil estaria ‘falido’.
Através da rede social X, (antigo Twitter), o senador compartilhou um vídeo onde destacava em sua manchete: “Rombo já é de R$ 9,75 trilhões“, estava escrito, com uma manchete da revista Veja em seguida: “Dívida pública em alta e responsabilidade fiscal em baixa: a bom-relógio de Lula“, afirmava. “Lula vai acabar com o Brasil“, encerrava o vídeo.
+ Novo crime macabro de Suzane von Richthofen é anunciado e choca o Brasil
Para acrescentar a publicação, Flávio Bolsonaro escreveu na legenda: “A esquerda fez o que sempre faz: faliu completamente o Brasil e vai deixar a fatura para o próximo presidente. Vai dar trabalho, mas vamos reconstruir o país!”
Nos comentários, diversos internautas reagiram: “Esqueçam o Mensalão e o Petrolão, o que foi roubado ali foi troco para pinga, diante do que virá quando abrirem a caixa de Pandora das contas públicas. O descondenado não estava brincando quando falou que voltaria para se vingar do país, só não sabíamos que seria em tão pouco tempo“, comentou uma.
Outra afirmou: “Paradoxalmente, só o caos econômico gerado pelo próprio lulopetismo pode agora afastar o lulopetismo do poder. Não é possível torcer ao mesmo tempo para que a Economia dê certo e o lulopetismo saia do poder. Para o lulopetismo sair, o Brasil, infelizmente, precisa quebrar“, disse.
+ Escândalo! Jogador é flagrado com amante e esposa chama a polícia
Confira a publicação:

REGINA DUARTE QUER FLÁVIO COMO PRESIDENTE EM 2026
Duarte causou ao reafirmar seu apoio à família Bolsonaro. A nova declaração da artista sobre os familiares de Jair surgiram na última segunda-feira, 10 de novembro. Ela, que já ocupou um cargo como secretária da cultura, usou as redes sociais para declarar seu voto a uma possível candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência… LEIA MAIS!






