
O senador Flávio Bolsonaro afirmou que o Brasil terá dois caminhos para seguir em 2026. Um deles, em suas palavras, pode resultar em um “abismo”. O outro, na prosperidade.
Em seu perfil no X (antigo Twitter), ele compartilhou uma entrevista dada ao jornalista Leo Dias e revelou ter como um dos princípios de sua campanha o diálogo.
+ ‘Vamos tesourar tudo o que atrasa o Brasil’, afirma Flávio Bolsonaro que deseja ser presidente
“Essa eleição não vai ser sobre Lula e Bolsonaro. Essa eleição vai ser sobre qual caminho o Brasil vai querer seguir daqui pra frente. É o caminho de um governo que fala que traficante é vítima de usuário. Que é a favor de saidinha pra preso. Alguém que matou ou pai ou a mão pode sair no dia dos pais pra visitar a família. Ou o caminho aqui de uma linha dura com bandido”, diz Flávio.
O senador acredita que deve haver um endurecimento da linha penal para que o crime seja combatido no Brasil. “O Brasil vai ter que escolher um caminho. O caminho dos impostos, da taxação. Ou o caminho aqui de quem vai ser obcecado por reduzir e cortar impostos”, completou.
Flávio Bolsonaro anunciou a sua pré-candidatura à presidência dizendo que recebeu a “benção” do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, recebendo o apoio de lideranças da direita.
Confira:
O Brasil vai ter que escolher entre o abismo ou o caminho da prosperidade. E o caminho da prosperidade é um país sem Lula. pic.twitter.com/CQs3ZBENYd
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 17, 2025
Candidatura de Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro falou sobre o desafio de se candidatar à presidência em 2026. Em post publicado nas redes sociais, ele deixou claro que pretende “mudar o Brasil”, dando continuidade ao trabalhar de Jair Bolsonaro.
+ Nikolas Ferreira comemora ascensão de Flávio Bolsonaro e leva invertida de internautas
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação. Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo”, afirmou.
Michelle Bolsonaro explica por que é de direita
Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo nas redes sociais explicando o motivo de se considerar uma pessoa de direita. No registro, o ex-presidente Jair Bolsonaro aparece em…Leia mais!






