
O senador Flávio Bolsonaro (PL) participou nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, do programa Pânico, da Jovem Pan, e explicou como Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi escolhido para ser ministro no governo de Jair Bolsonaro de 2019 a 2022.
De acordo com o senador, na época, a decisão de colocar o atual governador de São Paulo como ministro foi pelo seu bom currículo. “Ninguém sabia quem era o Tarcísio, alguém chegou com o currículo dele dizendo que ele fez IME – Instituto Militar de Engenharia -, é inteligente e pode ser um bom ministro da infraestrutura”, explicou Flávio.
+ Globo cancela o Altas Horas e Serginho Groisman se manifesta
Questionado sobre como ele se sentiu sobre ser escolhido pelo pai para ser o pré-candidato à presidência da república pelo PL, Flávio disse que concorreria a reeleição ao senado pelo Rio de Janeiro, mas confia na decisão de Bolsonaro. “A cima de tudo eu respeito o ‘feeling’ político do meu pai, como em 2022,que Tarcísio se elegeu empurrado por Bolsonaro”, disse o senador.
Flávio Bolsonaro ainda disse que admira muito Tarcísio e o trabalho que ele faz em São Paulo e que “para a estratégia nacional é preciso aumentar a diferença em relação ao que tivemos em 2022 e, por isso, é muito importante ter um palanque forte aqui em São Paulo com o Tarcísio”, acrescentou o pré-candidato.
+ Morte de Titina Medeiros completa um mês e viúvo comove com desabafo
MORTE DE GRANDE ATOR DA TV GLOBO!
A morte chega para todos, mas o Brasil foi pego de surpresa com uma notícia devastadora envolvendo a partida de um de seus maiores nomes da dramaturgia, o ator morreu aos 85 anos, em São Paulo. Segundo a assessoria, ele estava internado devido a complicações da… LEIA MAIS!






