
O senador federal Flávio Bolsonaro (PL) rompeu o silêncio e disse uma verdade envolvendo a decisão do PL (Partido Liberal) de suspender o salário e atividades do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Segundo o filho de Jair, a decisão somente foi tomada por obrigatoriedade e não por vontade do partido.
Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro não se calou diante do assunto e expôs a verdade: “O PL foi o partido que nos abriu as portas para dar continuidade ao projeto de resgate do Brasil, com todo o suporte para @jairbolsonaro e, se Deus quiser, vamos vencer!“, iniciou.
+ Flávio diz que Jair Bolsonaro teve piora em seu estado de saúde e clama por orações
Flávio ainda destacou em seu texto: “A suspensão das atividades partidárias de Bolsonaro foi algo obrigatório, e não por vontade do partido. Se ele está arbitrariamente impedido de trabalhar, a lei determina isso. Agora é hora de permanecermos unidos. Enquanto eu estiver vivo, nada faltará ao meu pai! Repito, é hora de ficarmos unidos!“, frisou o senador, destacando que jamais deixará algo faltar ao pai.
Nota oficial do PL
“Infelizmente, por decorrência da lei (Lei 9096/95 – REspEl n° 060026764; AGR-RO 060023248) e em razão da suspensão dos direitos políticos do nosso Presidente de Honra, Jair Bolsonaro, as respectivas atividades partidárias de nosso líder estarão igualmente suspensas, inclusive a sua remuneração, enquanto perdurarem os efeitos do acórdão condenatório na AP 2668“, diz o texto, divulgado nesta quinta (27).
+ Luiza Possi confirma que não é mais bissexual e não esconde passado: “experimentei”
Confira a pronunciamento oficial de Flávio abaixo:
O PL foi o partido que nos abriu as portas para dar continuidade ao projeto de resgate do Brasil, com todo o suporte para @jairbolsonaro e, se Deus quiser, vamos vencer!
A suspensão das atividades partidárias de Bolsonaro foi algo obrigatório, e não por vontade do partido. Se…
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) November 27, 2025
MICHELLE PRESIDENTE EM 2026? ELA ABRE O JOGO!
Michelle, ex-Primeira Dama do Brasil e esposa de Jair Bolsonaro, admitiu que pode disputar as Eleições de 2026. Ela, no entanto, revelou… LEIA MAIS!
+ Jair Bolsonaro tem salário suspenso pelo PL após prisão






