
Javier Milei, presidente da Argentina, compartilhou nas redes sociais uma publicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre a candidatura do irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), à Presidência do Brasil em 2026.
A publicação de Eduardo Bolsonaro traz uma foto do filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro com a legenda “Bolsonaro diz que Flávio será seu candidato à Presidência da República“. Milei compartilhou o post no X (antigo Twitter).
+ Aécio Neves diz que é contra Lula e manda recado ao Brasil: “Nós somos oposição ao PT”
Alinhado a Jair Bolsonaro, Milei convidou o ex-presidente brasileiro ao assumir a Casa Rosada, o presidente Lula não compareceu à cerimônia de posse. No ano passado, Milei se encontrou com Bolsonaro ao visitar o Brasil para a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), mas não se reuniu com Lula.
Mais recentemente, no entanto, Milei tem evitado comentários sobre o que acontece no Brasil. Os países mantém uma relação institucional.
Reação de Flávio Bolsonaro após atitude de Milei
Depois da atitude de Milei, Flávio Bolsonaro publicou nas redes sociais: “Obrigado, Presidente Javier Milei! Vamos resgatar a liberdade e trazer prosperidade ao povo aqui no Brasil também!“, publicou ele. Antes, o mesmo já havia celebrado o fato de disputar às eleições presidenciais.
+ Morte de grande ator, aos 75 anos, é confirmada pela Globo
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação. Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada“, disse.
Obrigado, Presidente Javier Milei! @JMilei
Vamos resgatar a liberdade e trazer prosperidade ao povo aqui no Brasil também! pic.twitter.com/e2xHlWSlGg— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 7, 2025
CARLOS REVELA QUE EDUARDO JAMAIS VERÁ O PAI NOVAMENTE!
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais e declarou nesta última quinta-feira, 04 de dezembro, que Eduardo Bolsonaro pode não voltar mais a ver o pai, Jair Messias Bolsonaro. Ele ainda expressou nas redes o real motivo por trás da situação… LEIA MAIS!






