
Flávio Bolsonaro (PL) partiu pra cima da GloboNews após o canal propagar uma fake news onde afirmava que ele tiraria o titulo de Padroeira do Brasil de Nossa Senhora Aparecida caso fosse eleito.
Diante do erro absurdo, a GloboNews exibiu um pedido de desculpas após um comentário exibido no programa ‘Em Pauta’ alimentar, nas redes sociais, a versão de que o senador e candidato à Presidência apoiaria tal projeto. A correção foi lida pela apresentadora Marcelly Setúbal na Edição da Meia-Noite, exibida já na madrugada desta sexta-feira (25).
No entanto, durante evento, Flávio discursou diante da imprensa e exigiu que a GloboNews faça um pronunciamento e desminta a fake news durante o horário nobre.
Leia também: Lutando contra câncer, Naty Potira recebe apoio de Neymar antes de sedação profunda
“Eu jamais faria isso, essa foi uma fake news que, infelizmente, foi potencializada pela GloboNews. É uma mentira de que eu teria apoiado algum projeto que fosse retirar a Nossa Senhora Aparecida como Padroeira do Brasil. Eu jamais faria isso, essa foi uma fake news que, infelizmente, foi potencializada pela Globo News. Fica aqui o meu protesto com relação a isso“, iniciou.
Em seguida, Flávio exigiu: “Estou esperando o pessoal da GloboNews ir ao ar agora, em um horário de maior audiência, para dizer que isso é uma fake news, que não existe absolutamente nada de concreto, nem projeto existe, mas a milícia do PT se ocupou rapidamente de espalhar essa mentira. Aliás, o PT chegou ao poder pela mentira e a gente vai tirar o PT do governo com a verdade“.
Leia também: “Foi uma vergonha a apresentação da Seleção Brasileira”, dispara Galvão Bueno
“Então, obrigado pela sua pergunta e jamais teve qualquer iniciativa da minha parte para falar sobre isso. Eu sempre respeitei todas as religiões. Todos sabem a minha instituição, o meu ser evangélico, mas eu respeito todas as religiões“, afirmou Flávio Bolsonaro.
Por fim, Flávio declarou: “Agora, não dá para vocês querem acreditar que o Lula virou cristão agora, né? Sempre, a cada quatro anos, ele vira cristão e frequenta a igreja. Comigo, não. Eu vivo isso, respeito todas as religiões. Jamais vou falar para a igreja católica a forma que os padres têm ou não que conduzir a sua igreja católica. Isso não é papel do senhor ter uma igreja como o Lula faz“, disse.
Leia também: Ricardo Pereira será Tufão em Avenida Portugal do canal SIC
🚨 FLÁVIO PARTE PRA CIMA DA GLOBONEWS E A CULPA POR ESPALHAR FAKE NEWS, COBRANDO UMA RETRATAÇÃO EM HORÁRIO DE AUDIÊNCIA. pic.twitter.com/tu7jPSEmrH
— Hayy⚡️ (@Haaaysb) September 25, 2026







