Flávio Bolsonaro rompe o silêncio sobre doação ligada a Vorcaro para campanha

O senador disse que há uma narrativa falsa sobre o assunto, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Globo

O senador Flávio Bolsonaro revelou em entrevista que a doação feita à campanha eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ligada a Fabiano Zettel, cunhado do empresário Daniel Vorcaro, ocorreu ‘sem nenhuma vinculação, sem nenhuma contrapartida, sem nenhum contato pessoal, inclusive’.

- Continua após o anúncio -

As falas de Flávio Bolsonaro surgiram em entrevista ao programa ‘CNN 360º’, onde chegou a ser questionado sobre as repercussões do caso envolvendo o Banco Master. Na atração, o senador contou que existe uma tentativa de criar uma ‘narrativa falsa’ para vincular Jair Bolsonaro e a direita ao caso do Banco Master.

+ Ator de conteúdo adulto é encontrado morto aos 28 anos

Não tem absolutamente nada a ver. Várias pessoas fazem doações para a campanha“, defendeu Flávio, explicando que a equipe de compliance verificava apenas se os doadores não tinham precedentes criminais ou algo que pudesse trazer consequências eleitorais negativas.

Na sequência da entrevista, Flávio direcionou críticas ao governo Lula, mencionando reuniões que, segundo ele, não foram públicas inicialmente. “O que nós temos visto, na verdade, são as agendas que foram feitas com Lula, que não foram públicas, vieram a público apenas depois, por várias oportunidades, inclusive com a presença do presidente do Banco Central, o Galípolo“, afirmou.

- Continua após o anúncio -

A favor das investigações!

Flávio ainda revelou que é a favor das investigações e contou: “Essa conta do Banco Master está longe de chegar perto da direita“, declarou o senador. “A gente defende isso. Assina o CPI, assina o impeachment de ministro, assina qualquer coisa que precise ser investigada para que as coisas se esclareçam“, afirmou, concluindo que ‘aqueles que são culpados que respondam pelos seus crimes’.

+ Carlos revela quase morte de Jair Bolsonaro e entrega verdade ao Brasil: “Hoje pela manhã”

EMPATE NO SEGUNDO TURNO!

O senador Flávio Bolsonaro (PL) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgem empatados tecnicamente em um eventual cenário de segundo turno na disputa pelo Palácio do Planalto nas eleições deste ano… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas