
O senador Flávio Bolsonaro (PL) e o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) se encontraram na última segunda-feira, 26 de janeiro, com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, líder da direta, durante uma conferência internacional de combate ao antissemitismo realizada em Jerusalém.
À imprensa, Flávio chegou a dizer: “Uma grande honra ser recebido por ele, mesmo num momento tão delicado na região e com sua agenda altamente ocupada pelas tensões da região”, disse. O senador declarou ter dito ao premiê que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ‘ao se colocar como simpatizante de terroristas, não fala pela maioria do povo brasileiro’.
+ Ana Furtado já tem data para estrear no comando do Fábrica de Casamentos no SBT
Caso seja eleito, Flávio Bolsonaro revelou que fez promessas a Benjamin: “Me comprometi a retomar integralmente as relações comerciais com Israel a partir de 2027, já que praticamente todas foram suspensas por questões ideológicas pelo governo brasileiro”, disse.
Ainda em suas redes sociais, Flávio chegou a divulgar imagens de seu encontro e escreveu na legenda: “Fico muito grato pelo convite para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, em Israel. Foi uma honra me encontrar com o primeiro-ministro @netanyahu e com autoridades que levam a sério a defesa da vida, da liberdade e da verdade“, destacou.
“O combate ao antissemitismo é uma responsabilidade de todos nós. O Brasil precisa estar ao lado das nações que não se calam diante do ódio e da perseguição. Seguimos firmes, fortalecendo laços, defendendo valores e representando o nosso país com respeito e coragem“, completou.
+ Jovem Pan estreia na TV aberta e Emilio Surita ensina como sintonizar o canal
Veja abaixo:
Fico muito grato pelo convite para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, em Israel.
Foi uma honra me encontrar com o primeiro-ministro @netanyahu e com autoridades que levam a sério a defesa da vida, da liberdade e da verdade.
O combate ao… pic.twitter.com/ZXNw0X7mhq
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 27, 2026
NIKOLAS FERREIRA NÃO IDOLATRA BOLSONARO!
Nikolas Ferreira concedeu uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan, e afirmou no bate-papo que não precisa concordar em 100% com Jair Bolsonaro (PL). O político ainda pediu para que a população se distancie da idolatria a Bolsonaro… LEIA MAIS!





