
O senador Flávio Bolsonaro se revoltou nesta terça (25) após seu pai, Jair, ser proibido de receber comida na prisão na superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília.
Ele disse que o ex-presidente está proibido de receber comida de fora. Bolsonaro, segundo a Fórum, recusa a comida oferecida pela polícia por temor de ser envenenado e, desde então, se alimentou só com comida levada pelos parentes.
+ Confirmado ator que fará Bolsonaro em filme de Hollywood
Em papo à imprensa logo depois de visitar o pai, Flávio relatou que Bolsonaro teme comer a comida da polícia, dizendo que “alguém” proibiu que ele pudesse comer refeições trazidas pelas visitas.
Flávio Bolsonaro demonstrou preocupação
“Me preocupou aqui. Acabei de ter a informação, não sei de quem partiu a ordem, para proibir que a família trouxesse a comida dele, que é feita com base na prescrição médica. Ele precisa de uma alimentação especial por conta das sequelas da cirurgia dele“, declarou o político.
+ Elizabeth Savala festeja prisão de Bolsonaro e abre champagne
Em seguida, Flávio insinuou o medo do pai de ser envenenado. “Obviamente ele tem preocupação com a origem da comida, a preocupação do que podem fazer com ele aqui. Não se sabe a origem da comida até chegar à mesa dele, quem faz, por quem passa…“, declarou o senador da República.
ABSURDO! Flávio Bolsonaro acaba de relatar que querem PROIBIR o envio da comida que a família prepara com base em prescrições médicas para o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na superintendência da Polícia Federal. pic.twitter.com/V023SHfwj5
— Pri (@Pri_usabr1) November 25, 2025
Na realidade, essa “paranoia” não é de hoje. Em 2023, mensagens interceptadas mostravam que ele levava malas com garrafas de água mineral até em viagens para o exterior. Isso confirma uma informação antiga de uma colunista de um importante veículo de mídia, que havia indicado isso nos tempos em que ele era deputado federal.
EX-ATOR DA GLOBO EXPLODE APÓS PRISÃO DE BOLSONARO E CONVOCA DIREITA PARA GUERRA CIVIL: “AGORA É GUERRA”
Ex-ator da Globo se revoltou após a prisão de Bolsonaro e pediu uma guerra civil no Brasil… Leia Mais






