
Flávio Bolsonaro, Senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PL, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro estava com bastante soluço durante a visita nesta quinta-feira, 15 de janeiro. De acordo com Flávio, o pai vive um dilema, uma vez que o remédio para passar o soluço é o que causa o ‘desequilíbrio que pode vir a acarretar uma queda’.
Jair Messias Bolsonaro cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, de 27 anos e 3 meses por liderar trama golpista. Ao ser questionado pela imprensa a respeito do barulho do ar-condicionado, o senador afirma que Bolsonaro usa um abafador ao longo do dia para lidar com os ruídos, que duram das 7h às 19h.
+ SBT vence concorrentes e renova direitos da Copa do Nordeste
“É inacreditável que em um prédio desse tamanho não tenha uma outra sala onde não tenha esse ruído. Isso é técnica de tortura, não tem outra palavra para o que estão fazendo com ele aqui”, pontua Flávio. Sobre a saúde mental do pai, o pré-candidato destacou que Jair tem ‘mentalidade forte’, o que sustenta o ex-presidente no dia a dia.
Veja o desabafo:
🚨 AGORA: Flávio Bolsonaro, após visitar o pai Jair Bolsonaro:
🗣️“É algo desumano o que ele está passando aqui. Ele pediu um abafador por causa do som enlouquecedor a que é submetido 12 horas por dia. Isso é técnica de tortura. Vamos aguardar a resposta do pedido de prisão… pic.twitter.com/K8tyHkwhdj
— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) January 15, 2026
Flávio Bolsonaro 2026
O senador de 44 anos foi escolhido por Bolsonaro para ser o nome do bolsonarismo no próximo pleito contra a provável candidatura do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O anúncio frustrou partidos que esperavam e se mobilizaram para emplacar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como candidato.
+ Corinthians avança em negociação e Neo Química Arena pode virar Arena Caixa
MORRE GRANDE ATRIZ BRASILEIRA AOS 89 ANOS!
Morreu nesta última quarta-feira, 14 de janeiro, um dos maiores nomes artísticos do Brasil, que se destacou no teatro brasileiro, em palcos como o do Teatro Oficina, teve participações no cinema, além de uma extensa e influente carreira como modelo de grifes como a Schiaparelli e Chanel, aos 89 anos… LEIA MAIS!






