
O senador Flávio Bolsonaro (PL) será o escolhido por Jair Messias Bolsonaro (PL) para disputar as Eleições em 2026. Um dos motivos, segundo informações da CNN Brasil, é que com a prisão do pai, ele assume a posição de chefe de família e não abrirá mão do clã bolsonarista.
Numa avaliação de cientistas políticos ouvidos pela CNN Brasil, há mais de um cenário possível, mas todos envolvem a disputa de quem, de fato, ocupará o lugar de Jair Bolsonaro. Deste modo, o senador Flávio é quem assumirá o controle da família. Conforme mostrou a CNN Brasil, Flávio tem se estabelecido como principal interlocutor familiar e se destacado como potencial representante da direita nas eleições presidenciais de 2026.
+ Avião com Luciano Hang, dono da Havan, realiza pouso de alto risco em SC
“A família Bolsonaro fica em pânico porque eles não querem entregar a liderança, não querem entregar o saco de votos do pai para o centrão”, explicou Christian Lynch ao canal de notícias.
Flávio Bolsonaro aceitará missão?
Caso recuse disputar as Eleições de 2026, outros nomes já surgem, como os dos governadores do Paraná, Ratinho Jr. (PSD); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); e, sobretudo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e comunica morte de grande cantor aos 81 anos
Ex-ministro de Bolsonaro, Tarcísio é visto como uma figura mais moderada, ao mesmo tempo em que sua imagem ainda é associada ao ex-mandatário: “Ele é um candidato ideal do centrão, porque o centrão acha que ele parece bolsonarista, mas que, na verdade, ele é ‘centrônico’”, ainda explicou o especialista ao canal.
JAIR BOLSONARO INELEGÍVEL ATÉ 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornou pela terceira vez inelegível, a partir da decisão do ministro Alexandre de Moraes. Agora, com a nova decisão, ele não pode disputar eleição até… LEIA MAIS!






