
O clima esquentou no PT nesta quarta (17). Gleisi Hoffmann e Jaques Wagner, dois dos maiores líderes do partido que representa o povo trabalhador, trocaram ofensas publicamente.
Tudo começou quando Gleisi criticou a atuação de Wagner no senado. “A redução das penas de Jair Bolsonaro e demais golpistas, aprovada agora à noite no Senado, é um desrespeito à decisão do STF e um grave retrocesso na legislação que protege a democracia”, declarou ela.
+ Apresentadora Christina é encontrada morta ao lado do marido
“A condução desse tema pela liderança do governo no Senado na CCJ foi um erro lamentável, contrariando a orientação do governo que desde o início foi contrária à proposta. O presidente Lula vetará esse projeto”, detonou a beldade.
Gleisi Hoffman e Jaques Wagner tem atrito em público
Jaques Wagner não gostou nada e rebateu as críticas nas redes sociais. “Lamentável é nos rendermos ao debate raso e superficial. É despachar divergências de governo por rede social”, declarou ele.
+ Fortes chuvas e ventanias atingem Rio de Janeiro e Defesa Civil…
Wagner realizou um “acordo de procedimento” na tramitação do texto. “Eu não fiz nenhum acordo de mérito, eu continuo contra, acho um absurdo o projeto. A única diferença é que você poderia empurrar com a barriga para fevereiro ou votar hoje, não muda absolutamente nada”, detonou o petista, depois de deixar a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.
Curioso a decisão de Lula de escolher Gleisi como articuladora do Governo, visto que ela tem dificuldade de articular até dentro do próprio partido, e é vista nos bastidores com certa antipatia.
MORAES COMENTA “INTELIGÊNCIA TÍMIDA” DE GENERAL DO BOLSONARO: “É MAIS UMA…”
O Ministro do STF Alexandre de Moraes quase não aguentou a inteligência tímida de um dos generais de Bolsonaro… Leia Mais!






