
O Governo está em uma reunião de emergência neste momento, na manhã de quinta (18), após a Polícia Federal prender o Secretário da Previdência.
O ministro da Casa Civil Rui Costa convocou os ministros da Previdência, Wolney Queiroz, e da CGU, Vinícius de Carvalho, para uma reunião emergencial, como informa a coluna de Lauro Jardim no O Globo.
+ Justiça italiana detona Zambelli: “Defender uma criminosa”
A reunião é para debater a reação do governo a operação da PF que conduziu o secretário-executivo do Ministério da Previdência Adroaldo Portal e fez mandados de busca contra o senador Weverton (PDT-MA). O trio está reunido neste instante no Palácio do Planalto. O prognóstico é que, deste papo, saia a resposta oficial do governo a respeito deste escândalo.
Governo faz reunião por conta da Previdência
O secretário-executivo do Ministério da Previdência foi afastado e em prisão domiciliar. O ministro Wolney Queiroz ordenou que ele seja exonerado do cargo, de acordo com informações da coluna de Camila Bomfim, do g1.
O senador Weverton declarou que “recebeu com surpresa a busca na sua residência, mas com serenidade, e se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas assim que tiver acesso integral a decisão“.
+ Gleisi Hoffman e Jaques Wagner trocam ofensas: “Um desrespeito”
Queiroz anunciou agora há pouco a escolha do procurador-federal Felipe Cavalcante e Silva, atual consultor jurídico do ministério, para o lugar de Adroaldo. Em nota, o Ministro da Previdência se comprometeu a seguir “contribuindo ativamente com as investigações e atuando para recuperar os recursos desviados por esse esquema que começou no governo anterior, mas foi interrompido neste governo“.
JANJA RECLAMA DA VIOLÊNCIA NO BRASIL: “A GENTE TEM MEDO DE ANDAR NA RUA”
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, disse nesta quarta (17) sobre a violência no Brasil e causou irritação… Leia Mais!






