
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, pasta responsável pela relação do governo com os movimentos sociais, deu o que falar ao responder o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) após uma declaração do mesmo num evento!
Tarcísio de Freitas declarou, em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (16), que o Brasil precisa ‘demitir o CEO’. Na postagem, ele diz que o Brasil ‘tem tudo’ para crescer, mas estaria ‘mal gerido’. Ou seja, ele deseja a saída de Lula da presidência, afirmando que sem ele o país crescerá ainda mais!
+ Aos 63 anos, chega notícia sobre o empresário Luciano Hang e o Brasil vai às lágrimas
No entanto, Guilherme Boulos não gostou nada de ouvir tal declaração e usou as redes sociais para ‘bater na cara do rival político’, chegando a desafia-lo nas Eleições de 2026: “Tarcísio disse hoje que ‘o Brasil precisa trocar o CEO’… Tenta a sorte em outubro do ano que vem, governador. Na urna, vocês vão perder de novo. E não vale tentar golpe dessa vez!“, disparou ele, chegando a citar Jair Bolsonaro (PL) de forma indireta.
Tarcísio disse hoje que “o Brasil precisa trocar o CEO”… Tenta a sorte em outubro do ano que vem, governador. Na urna, vocês vão perder de novo. E não vale tentar golpe dessa vez!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 16, 2025
Lindberg Farias ataca Tarcísio de Freitas
Boulos não foi o único a partir para cima de Tarcísio. Isso porque, Lindberg Farias chegou a declarar: “Mas se o país fosse mesmo uma empresa, a auditoria começaria pelos piores índices de saúde e educação da década em São Paulo: redução inédita do mínimo constitucional da educação desde 1988, salas superlotadas, evasão de professores e um sistema de saúde colapsado, com filas crescentes, greves e perda salarial acumulada“, escreveu, em seu perfil no X.
“Na segurança pública, o balanço é catastrófico: domínio absoluto do PCC, explosão de roubos de celulares e alianças, avanço da máfia dos combustíveis, proliferação de postos clandestinos e até mortes por metanol, tudo fruto da incapacidade do governo estadual em fiscalizar e enfrentar o crime econômico organizado. Mas, ainda teve o secretário Derrite enviado a Brasília para tentar sabotar o PL Antifacção, enfraquecer a PF, blindar facções é tentar inverter o pacto federativo para impedir investigações“, continuou.
+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto
“E, para completar, Tarcísio tem um histórico perigoso: já afirmou que queria entregar uma vitória ao Trump, já pediu a ministro do STF que liberasse o passaporte de Bolsonaro para ele fugir, já defendeu anistia, já atacou a independência judicial do Brasil e agora fala em “terras raras” como quem negocia patrimônio nacional no balcão. O privatista quer vender o Brasil!“, afirmou.
LULA VIVE DIA DE CAOS APÓS INTERNAÇÃO!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vive um dia de caos e dor após a internação… LEIA MAIS!






