MSN

- Publicidade -

Guilherme Boulos ‘bate na cara’ de Tarcísio de Freitas e o desafia: “Tenta a sorte”

O aliado do presidente Lula desafiou o atual governador de São Paulo, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tarcísio de Freitas e Guilherme Boulos
Tarcísio de Freitas e Guilherme Boulos – Foto: Governo/Band

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, pasta responsável pela relação do governo com os movimentos sociais, deu o que falar ao responder o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) após uma declaração do mesmo num evento!

- Continua após o anúncio -

Tarcísio de Freitas declarou, em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (16), que o Brasil precisa ‘demitir o CEO’. Na postagem, ele diz que o Brasil ‘tem tudo’ para crescer, mas estaria ‘mal gerido’. Ou seja, ele deseja a saída de Lula da presidência, afirmando que sem ele o país crescerá ainda mais!

+ Aos 63 anos, chega notícia sobre o empresário Luciano Hang e o Brasil vai às lágrimas

No entanto, Guilherme Boulos não gostou nada de ouvir tal declaração e usou as redes sociais para ‘bater na cara do rival político’, chegando a desafia-lo nas Eleições de 2026: “Tarcísio disse hoje que ‘o Brasil precisa trocar o CEO’… Tenta a sorte em outubro do ano que vem, governador. Na urna, vocês vão perder de novo. E não vale tentar golpe dessa vez!“, disparou ele, chegando a citar Jair Bolsonaro (PL) de forma indireta.

- Continua após o anúncio -

Lindberg Farias ataca Tarcísio de Freitas

Boulos não foi o único a partir para cima de Tarcísio. Isso porque, Lindberg Farias chegou a declarar: “Mas se o país fosse mesmo uma empresa, a auditoria começaria pelos piores índices de saúde e educação da década em São Paulo: redução inédita do mínimo constitucional da educação desde 1988, salas superlotadas, evasão de professores e um sistema de saúde colapsado, com filas crescentes, greves e perda salarial acumulada“, escreveu, em seu perfil no X.

- Continua após o anúncio -

Na segurança pública, o balanço é catastrófico: domínio absoluto do PCC, explosão de roubos de celulares e alianças, avanço da máfia dos combustíveis, proliferação de postos clandestinos e até mortes por metanol, tudo fruto da incapacidade do governo estadual em fiscalizar e enfrentar o crime econômico organizado. Mas, ainda teve o secretário Derrite enviado a Brasília para tentar sabotar o PL Antifacção, enfraquecer a PF, blindar facções é tentar inverter o pacto federativo para impedir investigações“, continuou.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

E, para completar, Tarcísio tem um histórico perigoso: já afirmou que queria entregar uma vitória ao Trump, já pediu a ministro do STF que liberasse o passaporte de Bolsonaro para ele fugir, já defendeu anistia, já atacou a independência judicial do Brasil e agora fala em “terras raras” como quem negocia patrimônio nacional no balcão. O privatista quer vender o Brasil!“, afirmou.

LULA VIVE DIA DE CAOS APÓS INTERNAÇÃO!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vive um dia de caos e dor após a internação… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas