
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), chamou o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de “vazio, amargo” e disse que ele “só vomita ódio e não entrega nada à Paraíba”.
A fala veio em entrevista à TV Arapuan nesta terça, 25 de agosto. Em acusações adicionais, Motta afirmou que Veneziano usa a influência do irmão, Vital do Rêgo (presidente do TCU), para “chantagear e coagir prefeitos” a apoiá-lo por medo.
+ Pabllo Vittar desabafa após Ana Castela posar com Nikolas e comove o Brasil – Portal Área VIP
Motta declarou que Veneziano depende do prestígio do presidente Lula, já que teria perdido a confiança da população. O pai de Hugo Motta, Nabor Wanderley (Republicanos), é o principal adversário de Veneziano na corrida pelo Senado na Paraíba. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou apoio a Veneziano.
+ Cristian Cravinhos revela em quem vai votar – Portal Área VIP
Hugo Motta já anunciou apoio à reeleição de Lula, numa tentativa de se aproximar do petista e fortalecer a campanha do pai na Paraíba, segundo opinião da coluna Grande Angular do Metrópoles, sobre o embate político na Paraíba envolvendo Hugo Motta, seu pai Nabor Wanderley e o senador Veneziano Vital do Rêgo, com acusações duras e movimentações estratégicas ligadas ao apoio do presidente Lula.
“Ele vê a cada dia seu mandato terminando e a perspectiva da não renovação. Veneziano se acosta ao prestígio do presidente Lula porque ele não tem mais o prestígio e confiança da população”, disparou o rapagão.
MARIDO DE XUXA CONFIRMA MORTE EM CASA APÓS ACIDENTE: “MEU AMOR”
A notícia foi confirmada por Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, que atualmente participa do programa Dança dos Famosos. Junno escreveu uma homenagem após morte dentro de casa, por conta de acidente fatal… LEIA MAIS!






