
Segundo pesquisa divulgada pela Genial/Quaest nesta sexta-feira (16), a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu para 53% entre os eleitores participantes. Outros 41% ainda consideram a sua imagem positiva.
+ Tarcísio e Michelle se unem para botar Bolsonaro na Papudinha
Em estados como o Nordeste, o desempenho do marido de Michelle Bolsonaro foi pior, com 67% dos eleitores considerando sua imagem negativa e 24% positiva. Já no Sul, Bolsonaro segue sendo visto de maneira positiva por 58% dos entrevistados contra outros 39% (negativo).
Foram entrevistados 2.004 eleitores de maneira presencial entre os dias 8 e 11 de janeiro. A pesquisa tem margem de erro de 2% percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. Ela foi registrada sob o protocolo BR-00835/2026 no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Outras lideranças
Outras lideranças políticas também tiveram seus nomes citados, como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Geraldo Alckmin (PSB), Pablo Marçal (PRTB), Hugo Motta (Republicanos-PB) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP).
+ Silas Malafaia rompe o silêncio e fala sobre transferência de Jair Bolsonaro para a Papuda
O racha envolvendo lideranças da chamada direita, juntamente com a prisão de Bolsonaro, tem mudado o cenário das pesquisas nos últimos meses. De um lado estão aqueles que consideram o mandado do ex-presidente positivo. Por outro lado, estão aqueles que não compartilham da mesma opinião, fazendo críticas ao político sobre falas envolvendo a pandemia do covid-19.
Globo muda regra para escolher substituto de Henri Castelli no ‘BBB26’
Após Henri Castelli passar mal e deixar o “BBB26”, a Globo tomou uma decisão mudando a regra de uma dinâmica na atração para escolher o substituto do ator no jogo. Castelli passou mal sofrendo duas convulsões, decidindo resguardar sua saúde, anunciando sua saída da competição. Após isso, a TV Globo fez uma mudança, fazendo com que os participantes do Quarto Brando…Leia mais!






