Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Imitando o pai, Flávio Bolsonaro se batiza no Jordão e faz súplica: ”Toda investida demoníaca”

Pré-candidato repete gesto simbólico de Bolsonaro em viagem estratégica a Israel.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Flávio Bolsonaro (Foto: X)
Flávio Bolsonaro (Foto: X)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está refazendo em Israel os passos religiosos que marcaram a campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro em 2018.

- Continua após o anúncio -

A agenda, que mistura diplomacia e religião, incluiu um batismo nas águas geladas do Rio Jordão e uma poderosa oração no Muro das Lamentações.

+ Bolsonaro aposta em Tarcísio para salvar a candidatura de Flávio

Viagem de Flávio segue pré-campanha de Bolsonaro em 2018

Flávio e a esposa repetiram o gesto feito por Bolsonaro e pelos irmãos em 2016, revivendo o ritual no local onde Jesus Cristo foi batizado.

Apesar do frio, o senador justificou a decisão como um renovo espiritual. “Já somos batizados, mas mesmo com a água congelante, não poderíamos perder a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus, descendo às águas do Rio Jordão, em Israel, no mesmo local onde Jesus Cristo foi batizado”, declarou.

- Continua após o anúncio -

No Muro das Lamentações, um dos locais mais sagrados do judaísmo, o pré-candidato fez uma prece intensa e pública. Em vídeo, Flávio invocou Jesus Cristo e fez um pedido direto: que “toda investida demoníaca contra ele fosse exposta, desmantelada e destruída”.

A viagem, porém, vai além da religião. Flávio tem compromissos oficiais de peso. Ele está escalado para discursar na Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, em Jerusalém, ao lado de ninguém menos que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Após a passagem por Israel, o roteiro segue para o Catar, onde o senador se encontrará com autoridades locais.

A agenda foi planejada com um claro objetivo de construir internacionalmente a imagem de Flávio como herdeiro natural do legado Bolsonaro, conectando-se tanto com a base evangélica no Brasil quanto com líderes globais de peso no Oriente Médio.

- Continua após o anúncio -

Após ”vácuo” em Trump, Lula dá resposta ao presidente americano e decisão é anunciada

Os presidentes Lula e Donald Trump conversaram bastante em telefonema de cinquenta minutos nesta segunda-feira (26) em um… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas